terça-feira, 9 de setembro de 2014

Gordinha Sim, Linda e Fashion Com Certeza!

De vez em quando eu recebo alguns pedidos de amigas/leitoras, de lojas plus size com roupas joviais, cheias de tendencinhas fashion.  Eu bem sei o sofrimento de saber que numa loja real ou virtual tem roupas que cabem toda nossa fartura, mas chegando lá, não passam de peças antiquadas, sem uma boa modelagem e senhoris. É frustante!
Outra frustração grande são as lojas com peças bonitas e joviais, mas que abusam da "plusizidade", e quando a gente corre em busca de uma peça 46 ou 48 não tem, só a partir dos números 50, 52 e nosso sofrimento continua.
Daí que tenho pesquisado algumas boas opções de compras, que aliem jovialidade, vasta numeração e bons preços e  curti bastante a Rouge Marie, que vai do PP gordinho ao número 56.
 Pra começar, três grandes tendências pro próximo verão: Salopete jeans e ainda por cima destroyed, pra gente ficar mais modernosa ainda. Kimono estampado e com franjas- podem apostar que tá super em alta e vocês ainda vão ver muito, e Macaquinho estampado, que até parece conjuntinho de short e blusa, adorei!
 
Nada a ver ser gordinha e desleixada, acabou-se o tempo que a gente não dava bola pra viver bem arrumada.  E acabou-se também o tempo que a gente só vestia roupas escuras pra disfarçar as gordurinhas extras, isso é coisa do passado. O lance é vestir-se bem e proporcionalmente e as cores são a alegria do nosso visual. Podem usar e abusar. Amei esses dois vestidos!
Adorei o combo calça estampada de onça e batinha preta, nos pés um saltão preto e já pode arrasar! Aliás nessa montagem a gente quebra dois tabus com uma compra online só ;P
A gente pode usar sim calça estampada e calça branca tambéééééém, nesse caso da calça clara, basta ter cuidado pra que o tecido não seja fino/transparente e a lingerie pra que não marque nem fique aparente. Só tomar cuidado pra deixar tudinho em seu devido lugar.
Por fim, mais dois looks que achei bem bonitos e joviais, o primeiro um short saia com detalhe assimétrico e regatinha colorida pra dar o toque de cor. Quer incrementar esse look? Um kimono preto com franjas deixaria ele UAAAAU! Ou até mesmo uma jaqueta jeans. O segundo, um vestido muito do fofo, cheio de charme, bem colorido e alegre. Amei a modelagem soltinha e o ajuste na cintura, fica uma graça no corpo.
***
Quer dar uma alongada no corpo? Invista nos saltos! Você vai notar a diferença!
***
Bom deixar claro, que nunca comprei na Rouge Marie, mas tô de olho em algumas peças, só esperando meu $$$ me amar! Fiz esse post, pra mostrar pra vocês, uma opção que parece bem boa e diversificada. Vou preparar mais posts desse tipo, com mais opções de lojas virtuais pra gordinhas, e cabe a vocês aproveitarem ou não. Ou se preferirem, usem o post pra se inspirar e levar os modelos na costureira! Que tal? Sinceramente, nesse caso, eu prefiro comprar pronto! Gostei tanto! 
O site da Rouge Marie é esse aqui, e eles ainda tem facebook
Divirtam-se! :D

2 comentários:

  1. Amei os looks! O conjunto preto está lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. amei o post...sou grande e só pelo tamanho já preciso usar roupas G e como estou fora do peso ideai aí é que tenho dificuldades mesmo! Vou aguardar os seus outros posts de lojas legais assim! Obrigada!
    Te convido a vir conhecer o meu blog www.tolinda.com
    beijo lindona!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails