terça-feira, 19 de agosto de 2014

Estilo: Sophie Charlotte

Gosto muito da Sophie Charlotte, não necessariamente por causa dos papeis que ela tenha feito na tv ou no cinema (?), mas porque gosto da cara dela. Já ouvi muito e já li pela internet que ela é bem chatinha, mas sei lá, gosto dela de graça. Ela tem uma beleza natural, que não é forçada, e que muda de acordo a necessidade ou papel que vá interpretar. De meiguinha a sedutora, ela sabe como se portar, muito charmosa essa menina.
Agora então, com esse cabelinho curto, "Pixie Cut" - pro papel da Duda em O Rebu - caiu perfeitamente nela, achei que ficou ainda mais linda! 
Na capa da Marie Claire de agosto, em duas versões diferentes de capa.
A maioria das vezes em que a vi, gostei bastante de suas produções, moderninha, básica, versátil e muito confortável. Do tipo fácil, que todo mundo pode se inspirar e copiar.
Outro dia ela apareceu com esse vestido soltinho, e eu fiquei apaixonada, nada pode ser mais confortável, além de super feminino. Vi em umas fotos que atrás ele tem uma gota, deixando bem elegante e charmosinho. Adorei os looks preto e branco, simples e certeiros, e olha só ela de scarpin branco... ainda quero o meu!
Calça de onça poderosa, blusinha preta e scarpin preto; jeans,  camisa branca e sapatilha ou vestido preto de couro bem comportadinho e botinha preta. Acho que esses três looks mostram bem três ocasiões diferentes, em que ela tá muito bem vestida, com jovialidade e o que eu acho que é sua marca registrada: versatilidade. De meiguinha a mulherão, ela pode mudar num piscar de olhos.
Fofa!
Mais um look moderno, jovial, prático, bonito e facílimo de copiar. Democrático né? Favorece qualquer corpo!
Me diz se ela não parece uma boneca?!

3 comentários:

  1. Nada melhor do que ter um trabalho personalizado e exclusivo do jeito que você quer. Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/portfolio/

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org) até foto montagens. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/portfolio/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda! Amei os cabelos curtinhos,realçou a beleza!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails