quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Batom Rosa Queimado Avon

 
Mais um batom da Avon, que gostei muito e queria compartilhar aqui com vocês, o Rosa Queimado. Tomara que vocês não enjoem dos meus 3798 batons rosa! Raramente eu vario em cor de batom, mas tem  jeito não, é minha cor favorita pros lábios.
Ele é uma coisa linda, na bala é um rosa fechadinho, sóbrio, mas que na boca fica bem delicado. Faz parte da coleção Ultra Color e tem fator de proteção solar 15 (muuuuito bom). A durabilidade nos lábios é bem boa, resiste dignamente umas boas horinhas, mas como eu tô sempre com meu batom na bolsa e gosto de retocar, não saberia precisar exatamente pra vocês, quantas horas ele permanece nos lábios.
A cremosidade dele é outro ponto positivo, algo entre o matte e o cintilante, bem no meio do caminho, já que não é seco de jeito nenhum, mas também não é do tipo cremoso brilhante demais e nem escorre dos lábios. Achei muito bom!
No braço ele ficou mais intenso, já nos lábios ele dá uma leve clareada, o que o torna mais delicado, mais claro que na bala. Gosto dele porque é uma cor pra qualquer ocasião e horário. Achei o preço bem bom também: R$ 13,90.

3 comentários:

  1. Que cor linda! O preço está legal!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo, mas acheo bem fraquinho, to na fase do batom forte.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que luuuuuxo! Lindo e delicado, embora eu não goste de nada da avon essa cor me surpreendeu!
    Amei aqui,seguindo vocÊ =)
    Bjs

    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails