segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Jeans "The Walking Dead" Tá na Moda?

Queria saber o que aconteceu com essas calças jeans! Sério, a calça jeans completamente mendigo/zumbi tá na moda?
Outro dia tava bestando pelo instagram (@coisaphynna) e vi essas fotos, e uma foi levando a outra, que foi levando a outra e eu parei!
Ok que a calça rasgadinha -- e eu amo quando os rasgos são comportados -- dá um super charme extra à produção, deixa o look mais moderno e jovial e sem perder a feminilidade. Tá com tudo e podem apostar, de olhos fechados! Mas daí a você recortar dois quadrados enormes pra fazer uma bolsa e sair com a calça assim, é terrível!
Curti não!
Sabe o que parece também? Que rolou uma invasão zumbi e todo mundo saiu se arrastando, ralando tudo no chão. Que moda é essa gente? 
Adorei a legenda da @nanarude no insta! Kkkkkkkk
A calça da Thassinha nesse quesito, chega a ser júnior, um modelo mais moderado  que passa bem longe dessa tendência bizarra, e assim eu acho que fica legal.
Queria saber de vocês: Hot or Not? Vão topar, aderir? Será que esse trambolho pega? Porque, se depender de mim: JAMAIS!

4 comentários:

  1. os rasgos pequenos já é até comum, e por mais que eu ame TWD, nunca que usaria uma calça com esse rombo nas coxas, ta ridículo.
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  2. Agradeço mas passo! Detesto essa moda! Tô fora!

    ResponderExcluir
  3. A primeira que vi foi a Andy, eu até postei que achei bizarro.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails