quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Famoso Jumbo Preto da NYX

Demorou, mas finalmente comprei o tão famoso Jumbo Preto da NYX, mais especificamente o Lápis Delineador 601 Black.
Era tanta resenha boa que eu lia desse bendito, não sei porque eu demorei tanto, outro tão famoso quanto é o branco - Milk muito muito muito bom como base pra sombras coloridas.
Mas vamos ao pretume do Black Bean:
Ele é mais grosso que os lápis delineadores convencionais, muito bom pra linha d'água, facílimo pra esfumar e perfeito no côncavo, tanto pra usar sozinho como sombra cremosa, quanto como base, aplicando uma sombra em pó por cima a make dura horrores, e se você optar por aplicar um glitter furta cor ou preto do bem bom, fica o maior luxo da galáxia. O Black Bean é super cremoso e pigmentado, o preço é excelente, se não me engano R$ 18,00, não tenho certeza, mas não é mais do que isso, vale a pena dar uma conferida no insta da @cicanstore, uma loja online de Salvador que envia pra todo Brasil. Quem não tiver insta, pode entrar em contato via whatsapp: 7191189065.
Aqui nesse video da MakeUpMarlin no YT tem swatches com 24 cores disponíveis, cada uma mais linda que a outra:


***
Uma ótima opção que tá pau a pau com ele, pra quem não tem acesso fácil a NYX, é o Mega Impact da Avon que eu resenhei aqui nesse link e é tão perfeito quanto. São os meus dois favoritíssimos!

6 comentários:

  1. Ele é ótimo né mille!!
    Os jumbos da nyx são super macios e pigmentados
    Amo e não abro mão :)
    bjsss ;*
    www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Demais, eu adorei!
    Já quero comprar outros!
    Bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails