quinta-feira, 17 de julho de 2014

Kit Sobrancelha da Vult

Geeente do céu, acho que já tem uns dois meses que comprei essa paletinha linda da Vult para as sobrancelhas e, simplesmente esqueci que tinha, coloquei no guarda roupa e ela foi sumindo no meio das coisas, daí que semana passada arrumando minhas makes, encontrei a bichinha novinha, intacta, nem tinha tirado do plástico ainda.
Ela é uma graça, bem fofinha e, apesar da embalagem ser de papelão, eu gostei bastante. Ela lembra demais as paletas da Benefit. Acho que vão continuar investindo nisso hein?!
Vamos ver?
O fechamento dela é por imã, triscou - grudou! Daí que quando a gente abre se depara com essa belezinha, muito bem recheada, eu achei.
Dentro dela vem 3 sombras, 1 pastinha, 1 lápis delineador marrom, 1 pincel duplo, 1 pinça, 1 espelho com tamanho razoável e quadrinhos com instruções de uso.
Vamos aos detalhes:
Achei os quadrinhos de instrução uma fofurinha, não tornam a gente nenhuma expert sobrancelhística, mas já são um guia pra gente fazer o mínimo possível e não sair zuando tudo. O youtube é cheio de tutoriais ensinando a arrumar as 'sobrans'. Pra quem não prefere arriscar na auto depilação, é uma boa somente pra limpar os excessos que vão surgindo.
Começando de cima, no sentido horário, estão as três sombras e a cerinha modeladora. Uma sombra perolada, uma sombra marrom clara (não sei que fim levou a foto dela sozinha, devo ter excluído sem querer e não achei mais), uma sombra marrom escura e a cera.
A sombra marrom escura, assim como a clara, serve pra preencher as falhas das sobrancelhas, basta ver qual delas fica melhor com a cor dos seus pêlinhos e te deixa com aspecto mais natural. A escura em mim, por exemplo, me deixa completamente taturana, escura demais, deixando um ar bem pesado.
Adorei essa cerinha modeladora, ela é transparente, bem gosmentinha e fixa os fios, deixando-os certinhos. Super boa também na hora da depilação, pois fica mais fácil diferenciar e tirar os pelinhos que estão sobrando. Ahhh, em relação a consistência, podem ficar despreocupadas que ela não fica grudenta e nem escorre. Assim que você passa, ela fica sequinha. 
Sombra iluminadora perolada excelente pra iluminar (ooohhh, não diga) bem rente às sobrancelhas, tanto em cima quanto em baixo. 
Bom frisar que todas essas três sombras funcionam super bem no olho hein? Não são exclusivas pras 'sobrans', mas também ficam ótimas pra fazer um esfumadinho bem digno. 
O mini lápis universal, marronzinho na medida certa pra desenhar a sobrancelha e delimitar onde vai depilar, quanto pra saber onde preencher com as sombras. 
Ele tem a pigmentação bem sutil e o correto é você riscar com cuidado pra não ficar muito marcado nem chapado, ou no caso de fazer o preenchimento com ele mesmo, adicionar a cor sempre aos poucos.
O mini pincel é chanfradinho numa extremidade, pra aplicar a cerinha modeladora, usei e fez bem feito seu papel, e o outro lado com esponjinha, que não usei e, pra mim, não fez a menor diferença.
A pinça, que é muito mais um item emergencial, pra salvar a gente na hora do sufoco, do que aquela que a gente usa numa depilação completa. É só pra quebrar um galho mesmo!
Achei essas imagens, dentre milhares no google, que servem como parâmetro, pra quem quiser se arriscar a fazer sozinha as sobrancelhas. O segredinho está em usar um lápis ou pincel fininho, sempre apoiado ao lado da abinha do nariz e então delimitar o início no ponto 1, com o lápis ou pincel em pé. Em seguida, na diagonal pra delimitar o arco da sobrancelha no ponto 2 que é o mais alto e é determinado pelo centro do olho e, finalmente onde acaba o olho, na direção de onde faríamos um delineado gatinho, é o ponto 3.
Sempre lembrando que todo cuidado é pouco e que deve-se tirar bem devagarzinho, sempre pausando pra observar direitinho no espelho e ir vendo a simetria entre as sobrancelhas. 
*** Aqui em Alagoinhas eu comprei a minha na Farmácia Silva Rocha da Dantas Bião e paguei R$ 52,99. Não sei dizer se paguei caro, pois não procurei outros preços, e nas outras lojas que eu vi, na Victor e na Toque Final eu não olhei o preço também.
Sei que Vult é muito fácil de achar e na net então, nem se fala! ;-) 
Beijos!

6 comentários:

  1. Esse kit parece demais, queria muito testar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uso o lápis Universal da VULT,não conhecia esse kit!AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo... perfeito! VALE A PENA COMPRAR E USAR!
    MESMO SEM MAQUIAGEM, VOCE APLICANDO NA SOMBRANCELHA, JA DA UM TCHAN.. LEVANTAA O RESTO E A EXPRESSAO MTOOO :)

    ResponderExcluir
  4. O produto deve ser bom, mas eu não curto essas embalagens de papelão =/
    Pode ser mais barato, mas tenho preconceitoooo hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas ele n é mais barato por isso não.
      Prova diso é a Benefit, monte de produto tudo de papelão.
      Bjão Joyce! :-)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails