terça-feira, 8 de julho de 2014

Bem Casados Doceria Tradição

"Duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e pelo respeito mútuo". - Lá vou eu iniciar um post sobre bem casados, com exatamente a mesma frase! É que como eu já contei pra vocês (deem uma olhada nesse post aqui), bem casado, pra mim, é lei em casamentos. Acho lindo chegar numa festa, seja ela mais simples ou mais requintada, e ver aquela mesa linda com flores e bem casados. Já contei também que além de fazer parte do buffet, junto com o bolo, ele ainda também faz parte da decoração. Acho um luxo! 
A novidade de hoje é que já chegou há um tempinho em Salvador, e anda fazendo o maior sucesso entre as noivinhas, enlouquecidas com os preparativos pro grande dia, a Doceria Tradição, especializada  em bem casados, que atende na capital e proximidades, e ahhhhhh não atende apenas noivinhas, pois além de bem casados deliciosos, a Doceria Tradição também é especializada em bem vividos, excelentes como lembranças de aniversário de 50 anos, por exemplo. Tem também bem nascidos, bem formados, bem batizados.
Ganhei o Kit Doceria Tradição e comprovei a excelência tanto no sabor, quanto no cuidado com as embalagens.
Recebi o bem casado no potinho, bem casados tradicionais e bem casados de brownie. Esse último, eu comeria de baciada se meu metabolismo permitisse e não me trollasse tanto. Nunca provei bem casado mais gostoso, molhadinho no ponto perfeito, zero enjoativo e que deixa um gostinho de quero mais. Esse, sem a menor sombra de dúvidas, seria o escolhido pra um evento meu. 
Vejam que lembrancinha mais linda o potinho de bem casado. Isso na decoração, faz um efeito lindo, e ainda é de comer huuummm... nham, nham!!!
Vejam que lindos e super caprichados. Além dos papéis crepom tradicionais, a Doceria Tradição também trabalha com papéis nacionais e importados especiais, tudo pra deixar a sua festa super Coisa Phynna! Tem até papel francês, pra embalar os docinhos. É muita chiqueza gente!
Estampadinhos, com tule, telinha, enfeites diferenciados, tem muitas opções pra arrematar essas delícias. Adorei o vermelhinho, dá até pena desmanchar né? Mas, ops... tem que comer! o/
Achei esse com enfeitinho de acrílico, elegante e moderninho.
Além dos bem delícia, tem ainda a última novidade da Doceria Tradição, o Mini Naked Cake. Quer fofura maior que essa? Numa embalagem especial, pra todo mundo babar, literalmente! 
Pra entrar em contato com a Doceria Tradição, é muito fácil, além dos telefones, eles estão bem ativos nas redes sociais, adoooro essa interatividade, facilita tanto a vida da gente. Tanto o face, quanto o instagram são @doceriatradicao. Entrando em contato, é só falar com Léa, que atende com a maior alegria e disposição, é uma doceira de mão cheia, adora o que faz e é apaixonada por esse universo festivo!
***
Recomendo de olhos fechados - e boca bem aberta! ;-) 

4 comentários:

  1. Soraya Barberino8 de julho de 2014 14:31

    Bem casado de brownie? Nunca tinha visto não, apesar de que tenho visto cada vez menos bem casados nas festas. Concordo c vc, acho lindo e na decoração fica tudo de lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, amei o último!

    ResponderExcluir
  3. Bem casado é tão bom ♥ eu amo rsrs fiquei com água na boca, a embalagem é linda também <3


    Beijinhos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails