terça-feira, 1 de julho de 2014

Batom 62 da Vult - E Comparativo com o Heroíne da MAC

Vocês não imaginam a consumição que eu tava por causa do Heroíne - o famosérrimo batom roxo da MAC, que eu encasquetei de ter, mas me deixou com receio de comprar e usar somente uma vez e depois deixá-lo lá esquecido, mofando...
Fiz um drama, queria porque queria, caí de amores, mas se pra mim já é um parto usar um batom vermelho, imagina usar um roxo super aberto matte, que dependendo da luz fica até neon!
 
Postei a foto dele no insta - @coisaphynna e foi um sucesso, as meninas adoraram, algumas já tem, outras desejam e daí vieram as sugestões de genéricos que fazem bem a vez do Heroíne. Um deles foi o Plum Me da Maybelline que não achei em lugar nenhum, e o outro que é esse que comprei, o 62 da Vult! Vale lembrar que eu detesto maquiagem com número no lugar de nome, mas ok, a cor é linda! Então vamos lá, às considerações.
Fiquei mega frustrada com essa embalagem super horrível, super fraca e frágil do batom. O batom vem todo molengão dentro, você gira pra ele subir e ele sozinho despenca, você fecha e tampa e ele fica balançando, fora que é feia essa tampa toda transparente e esses números de saco de bolacha! 
O preço foi excelente, custou R$10,99, mas me chateei depois de ver umas embalagens bem melhores da Vult, com os mesmos batons e pelo mesmo preço. Comprei ele nessa embalabem mesmo, porque não tinha a cor na melhorzinha, e quem não tem cão caça com gato!
Vamos à cor que é o que interessa né? Lindaaaaaaaa!!!
Aqui, passei o paint pot da MAC  Painterly como base, bobona fiquei com medo de parecer um et de bocona roxa neon,  mas não ficou não e eu gostei tanto mas tanto, que tratei de tirar tudo e reforçar só com o 62 e me apaixonei! Fica bem vibrante, muito mais do que parece na foto, não é matte como o da MAC, pelo contrário, ele tem uma cremosidade e uma pigmentação bem boas e parece ser bem hidratante, no entanto a textura nos lábios não é melequenta, mas sequinha. Ponto!
Na primeira foto só dos lábios, ele puxou mais pro rosa, mas foi a luz natural bem forte de 3 da tarde. Já a foto de 'carão' ele aparece dignamente roxo e dá até uma puxadinha prum fundo azul. Só sei que adorei e estou com ele há pouco mais de 4 horas, intacto nos lábios.
Escolhi umas fotos aleatórias do Heroíne, lá no insta, pra vocês verem melhor e compararem. Apesar da dificuldade que é encontrar o dupe de um batom que muda tanto de acordo com a luz, dá pra perceber que o 62 é mais claro que o Heroíne, que por sua vez é mais fechado.
De todo jeito, com exceção da embalagem ridícula, gostei demais do 62 da Vult e acho que vou usar muito sim, achei muito lindo em mim. 
***
Mas mesmo assim, me digam: sossego com o 62 ou compro o Heroíne? De repente rola uma boca degradê né? Hahahahahaha
Sério, qual vocês preferem?









8 comentários:

  1. eu tenhooo esse! acho lindoo..e o 60 tb, experimente, miló!! foi o ultimo que comprei e tenho usado bastante..

    ResponderExcluir
  2. Tenho ele e pessoalmente é MT mais lindo!!
    Amei a resenha mii :)
    beijooo
    http://www.luannagarcia.com/

    ResponderExcluir
  3. Este é lindo.
    Sabe o que você pode fazer. Compra o Plum Me da Maybelline, acredito que ele seja mais parecido com o Heroine que o da Vult. Eu fiz isso, comprei o da Maybelline e amei, dai não teve jeito fiquei enlouquecida pelo Heroine e comprei. Não me arrependo e compraria novamente com certeza. ;)
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo,pena que a qualidade da VULT está despencando...

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse vult, a cor ficou ótima em você! Agora esse Heroine da vontade de comprar só para ver como fica rs. Adorei o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. O heroine parece mais pigmentado, ainda vou comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa cor. Linda mesmo, super a cor da estação, né =)
    Beijão.

    http://www.bysimonimaito.com/2014/07/maquiagem-glam-rocker.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei.. me sentindo tentada a comprar.. pois sou exatamente como vc, tenho receio de usar batons fortes.. parebéns pela resenha..


    cincoeestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails