quarta-feira, 18 de junho de 2014

Trio de Sombras Multi Efeito 3D Natura

Há uns dias, eu mostrei pra vocês aqui no blog, a resenha do Blush Rosa 3D e Batom Boca 60 Natura Una. É só clicar aí que redireciona pro post, ok? Hoje é o dia da resenha do Trio de Sombras Multi Efeito 3D cor 03!
Que sensacional esse trio, juro que não esperava tanto dele, até comprar o Blush e o Batom, daí fiquei tão satisfeita que já comecei a apostar minhas fichinhas.
A única birra mesmo, continua sendo com os nomes das paletas, que eu acho que deveriam ser nomeadas ao invés de numeradas. Coisa mais pobre chamar de Cor 3, poderiam começar a pensar em nomes legais pras paletas, que estão um arraso, hein?
Usei meu trio pela primeira vez na segunda feira, fui pra um aniversário e queria ver como iria se portar. Não arrisquei fotografar porque minhas sobrancelhas estão uma coooooisa, preciso arrumá-las logo e depois eu faço uma make caprichadinha pra mostrar aqui ou lá no insta e no face pra vocês, tá?
Mas em relação às sombras, adorei viu? Escolhi o trio com dourado, e prata com altíssima cintilância e a preta um tantinho fosca mas sem ser 100% matte, todas muito gostosas de aplicar. Elas tem uma textura cremosa apesar de serem em pó, diferente de todas que tenho, super leve, bem fininha e deixam um efeito incrível no olhar. Me arrumei pra festa por voltas das 18 h, fui pra festa num ambiente fechado, abafado, com muito calor, e a sombra não derreteu, nem sumiu ou acumulou com tanta suadeira. A pigmentação permaneceu por horas, e meu namorado chegou de surpresa de viagem por voltas das 23 h e foi logo elogiando.
Esse swatch que fiz com as sombras nos dedos, foi dando somente uma esfregada com vontade, daí vocês já podem ver o quanto são pigmentadas. Comprei na promo de lançamento por R$59,00 mas já soube que o preço normal dela é R$79,00. Vale viu?
A Bruna do Pausa pra Feminices fez uma make com esse trio, e copiei a foto do insta da Natura, vejam que coisa mais linda! No dia que inaugurei minha paleta usei só a preta e a prata, mas a Bruna usou a dourada também e ainda usou cílios postiços. Super desejei copiar essa make!
E tem também um vídeo rapidinho da Camila Coelho, clica aqui pra ver!
Suuuuuper aprovei!

2 comentários:

  1. Muito linda esse trio de sombras!
    Já tive sombras da natura que não tinham boa pigmentação, mas essa me parece ser diferente.

    Tá rolando sorteio de make no blog. Se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse trio de sombras! Arrasou!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails