quarta-feira, 4 de junho de 2014

Resenha: Blush Rosa 3D e Batom Boca 60 Natura Una

Tô apaixonada demais pelas makes da Natura, tava na maior birra com alguns blushes, sombras e batons, dando mais preferência pros perfumes, sabonetes, shampoos e hidratantes corporais que eu amo com força. Tirando um ou outro batom, e bem raramente, não gostava nada da pigmentação deles, mas me surpreendi absurdamente com as novidades Natura Una. Vamo ver o que tem pra hoje?
Primeiro, o Blush Multiefeito Rosa, que segundo dizem tem uma nova e exclusiva teconologia 3D.
Tem até um videozinho bem rápido, ensinando a melhor forma de aplicá-lo, aqui nesse link.
As primeiras surpresas que a gente tem com esse blush são referentes a beleza da embalagem e do produto em si, esse trançado é muito rico e dá a maior pena de usar. 
Fiz um swatch no braço sem primer e com primer, pra vocês terem bem uma ideia de como ele é pigmentado, pra quem quiser, super rola de usar como sombra també. Já imaginei ele esfumadinho com marrom. ;-) 
Antes que eu me esqueça, ele custou R$ 54,00 e tem um espelho wooow! 
Essa é uma linha especial de outono/inverno suuuper pigmentada, a cor é linda, tem um brilho e uma luminosidade perfeitas, que deixam a pele da gente com o frescor do verão, daí a possibilidade de usá-lo não apenas nas bochechas, mas também nas têmporas, nariz, queijxo e testa mais moderadamente, pra dar um tcham nessas regiões. A gente fica coradinha, com um aspecto bem natural, eu adorei!
Tão vendo? Ele deixa a make linda, natural e um rubor perfeito na pele. 
Usei como manda o figurino, na foto acima a foto foi tirada com luz natural, já na seguinte, tirada com flash e dá pra ver bem como deixou um brilho lindo em minha pele.
***
O batom Boca 60 também é outro caso de amor, igualmente perfeito como o blush e o que me causou maior surpresa, porque eu até então só gostava de um ou dois batons que tinha da marca. 
Ele é um nude rosado mais lindo do universo, a maioria dos meus batons é rosa, diria que 95% deles e gosto muito de uns 90%, mas esse além da cor linda me chamou a atenção pela consistência, cremosidade e sensação que deixa nos lábios. Fora que é de longa duração, mas só consegui observar isso por uma média de 4 horas mais ou menos, porque no trabalho eu tomo muito café, pude observar então que ele transfere pra xícara, mas nada que um guardanapo não resolva.
Pessoalmente e aqui nas fotos ele é bem mais bonito que na revista e no site, em ambas as mídias ele aparece diferente. O formato do batom é stick, a tampa prende bem, ele tem uma consistência suuuper cremosa, altamente hidratante, mas é matte. Achei perfeito, sem tirar nem por! Custou R$ 29,80.
Aprovadíssimo! Aliás, tanto o blush quanto o batom foram aprovados, com louvor! Nota dez! Comprei também o kit de mini pinceis pros olhos, mas tô esperando chegar meu teio de sombras, pra usar tudo e vir xontar pra vocês.
***
E aí, curtiram? 



20 comentários:

  1. Amei o batom e acabei de fazer o pedido c a minha vizinha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do batom!
    Ja esta na lista de desejos!!

    http://www.luperes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Eu comprei esse batom pois adorei a tonalidade! Nota10!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse batom *-*
    Adoro produtos Natura :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Dá pena de usar e desmanchar o trançadinho! kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Gostei de tudo!
    bjs linda!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei... Sou apaixonada por Batom, Vou comprar para testar hahaha...
    Espero que fique bem na pele negra.

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, peguei um batom desse na mão e deixei passar. Minha prima vende e eu nao quis. Vou ver se ela ainda tem senao pedir outro. Amei demais a cor.

    Bjkss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor boa q vai c tudo e qqr tom de pele.
      Bjo

      Excluir
  9. Nossa que lindos, amei!
    essa embalagem do batom ficou super chic né, um luxo.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, nem parece c aquela embalagens antigas c a tampa transparente.
      Hahahahahah

      Excluir
  10. Tomara q chegue logo.
    Vc vai amar!
    Bjo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails