domingo, 29 de junho de 2014

O que Vocês Acham do Heroine?

Domingo passado foi um auê depois que a Fernanda Paes Leme apareceu no SuperStar usando o novo super queridinho das MACmaníacas e #loucasporbatons - batom Heroíne da MAC, um violeta matte super intenso e muito desejado! Só deu ele no insta, twitter e facebook, as meninas que curtem maquiagem e que tavam ligadas no programa, não falavam em outra coisa. 
Na hora eu achei que ele puxava pro fúcsia e fiquei muita tentada, cheguei ao ponto de quase comprá-lo ali na hora, mas instagramando com umas meninas no insta que também postaram ele, elas me explicaram que não, ele é completamente roxo, bem aberto, e que dependendo da luz ele tem outras variações de tons de roxo. Chique né? Mas pensei melhor, e eu que pra usar um batom escuro já faço uma novela, achei que só usaria pra testar e o bichinho ia ficar lá, guardadinho, criando mofo! Não sei ainda, vamos ver mais fotos? 
Taí o bonitão, na bala, pra vocês verem a real cor dele e que, pasmem, chega a ficar neon de tão forte e aberto, dependendo da incidência e temperatura da luz. Batom pra quem tem atitude viu? E acho que não dá pra passar de qualquer jeito e ir ali. Requer, mesmo que aparentando naturalidade, uma pele bem feitinha.
 Mais de perto, pra paixão pegar vocês! Acho lindíssimo, mas tô toda "ponderativa!" rsrsrsss
 
O Heroine tá fazendo um sucesso tão absurdo que a MAC já trouxe ele pra linha regular, e mesmo assim tá esgotado tanto no próprio site, quanto na Sephora. Só dando mesmo a sorte de encontrar em alguma loja física ou pedir pra alguém trazer de fora. 
Ele é matte, bem sequinho, mas ouvi dizer/ li por aí que não chega ser como o Ruby Woo que é o matte campeão - Retro Matte.
***
Pra quem não sabe, Matte e Retro Matte sãos tipos de cobertura, dentre tantas outras que a marca possui. Essas duas, ambas são secas, porém a Retro é extremamente seca, chega a ser difícil de passar e requer que os lábios estejam bem hidratados antes da aplicação.
As duas coberturas deixam um aspecto aveludado nos lábios, sem brilho ou cintilância, e o mais legal é que a durabilidade é muito grande, fica muito tempo na boca. 
Achei essa imagem da @vegas_nay e achei uma lindeza! Aqui o Heroine foi usado como base para uma maquiagem artística, bem intenso, lindo. Nesse caso ele foi contornado com um lápis roxo mais escuro, esfumado pra ficar degradê e depois aplicado um glitterzinho, talvez um gloss com glitter. Pra quem curte, tá show!
*** 
Me ajudeeeeem! Tô tão na dúvida se compro ou não, queria demais provar antes, pra ter certeza, mas aqui não tem loja. Tava até pensando em comprar um roxão baratinho qualquer de 5 conto pra ver como eu fico! Hahahaha
Que drama hein? Vocês gostaram? O que me dizem?

>>> Fotos: Insta Fe Paes Leme, Vegas Nay e Temptalia. 


6 comentários:

  1. Que cor linda! Eu só uso nude ou rosa clarinho,não tenho coragem,além do mais estou velhinha para essas cores!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Lindo batom, amei!!

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Mille, como já te disse super quero! Caso vc ache muito forte, que tal passar um nude por cima para disfarçar o tom?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei ele hj por baixo, como base o paint pot. Ficou muito bom!
      Bjão

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails