sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hidratante Iluminador Sève CremOOOOso!

Quem é fã assim como eu dos Óleos Sève da Natura, com certeza vai se amarrar nessa novis: o Hidratante Cremoso Sève de Amêndoas Doces, que ainda por cima é iluminador.
Quem conhece as mil e uma fragrâncias Sève sabe o quanto são deliciosas, e dessa vez a Natura lançou a versão em creme, num tubinho bem mais prático, ótimo pra levar na bolsa pra qualquer lugar e com a mesma qualidade que a gente já conhece. O diferencial mesmo ficar por conta da possibilidade da gente poder passar o creminho sem se melecar toda e sem precisar de uma ducha logo em seguida, já que é assim que eu costumo passar o óleo: no finzinho do banho eu passo uma quantidade bem boa pelo corpo todo, tomo uma chuveirada e me enxugo. O cheiro fica um tempão no corpo.
Nessa foto dá pra ver os brilhinhos bem sutis que ele deixa no corpo, uma luminosidade bonita, legal pra essa época do ano que a gente fica da cor de vela e com a pele com tendência a ficar mais ressecada.
O creme tem a consistência normal de um creme hidratante, é absorvido rapidinho pela pele e mantem a hidratação por um bom tempo. O tubinho tem a quantidade boa de 70 g. Ele fez parte de um kit promocional do Dia das Mães e eu comprei separado por menos de R$ 20,00. Não sei dizer se ele ainda é disponível pra venda nas revistas, mas de repente algumas revendedoras tem pra pronta entrega né? Alguém sabe dizer se ainda vende? Eu adoraria que todas as fragrâncias Sève tivessem a versão cremosa e se tornassem permanentes. ;)

3 comentários:

  1. Eu comprei o kit completo, é uma delícia!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Mille, eu também sou de Alagoinhas, eu queria muito saber a onde eu compro produtos da Vichy, espero seu retorno ! Obrigada amore

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails