domingo, 22 de junho de 2014

Esmalte da Semana

Eu não tava dando muita bola pros esmaltes da Giovanna Antonelli pra Hits Speciallità, de tanto que tava vendo muitas meninas comentarem pela net da dificuldade de encontrá-los. Soube que tava rolando fila de espera, preços absurdos, tinha loja cobrando 15 reais por cada vidrinho, então meio que deixei pra lá e abstraí.
Mas precisei ir na Drogaria São Paulo comprar um remédio e esse lindão, o Boca Seca tava lá no balcão. Era o último e peguei pra mim, já imaginando o preço. Quando cheguei no caixa, a atendente, uma fofa, falou que ele tava por R$ 5 e pouquinho. Trouxe pra casa na horaaaaa!
O Boca Seca é um vermelho bem forte, puxado pro vinho e com um brilho meio acobreado muito rico! Achei a coisa mais linda, a mão da gente fica tão poderosa! A pigmentação dele é bem boa, usei duas camadas e cobriu perfeitamente bem, secou rápido e durou bastante. O pincel dele é achatadinho, facilita muito a esmaltação. Tudibom!
Não lembro de ter visto nenhuma referência na embalagem, mas li  que ele é 4 Free e não contém as substâncias que causam alergias. Que ótimo né? 
Já consegui o Frio na Barriga, e em breve nostro aqui pra vocês.

3 comentários:

  1. Realmente lindo esse esmalte. Eu também não me liguei nessa coleção não, mas depois que comprei o Aflição fiquei entusiasmada, kkkk
    bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo, adoro os produtos da HITS pq duram muito nas unhas.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails