segunda-feira, 2 de junho de 2014

Esmalte da Semana: Metal Cromo L'Apogée

Pra essa semana eu tava muitíssimo a fim de um vermelhão e mexendo nos meus esmaltes encontrei esse da L'Apogée que nunca tinha usado e é bem bonitão: o Metal Cromo.
Ele é um vermelho escuro, mas aberto por conta de um tal de pó de prata que o deixa com um brilho bem diferente, minha mãe achou que tinha feito bolhinhas, mas não, é o efeito da luz sobre ele.
Ele é super pigmentado e dependendo da quantidade de esmalte que você pega no pincel, basta uma camada pra que cubra a unha direitinha, por costume em algumas unhas eu passei duas camadas, mas é força do hábito mesmo, porque nem tinha necessidade. O brilho dele é absurdo, portanto dispensa extra brilho. A secagem foi bem rápida.
Ele não é nenhum lançamento, mas faz parte da linha Premium e o mais legal é que é 3Free, quem é alérgica, pode usar sem medo!
A cor dele é perfeita, mas acabei constatando que é esmalte de festa, do tipo que você usa num dia e poucos dias depois ele começa a lascar. Pintei na sexta de manhã e logo no sábado já tinha um cantinho descascado. Hoje três dias depois, já são CINCO unhas descascadas nas pontinhas! 
Tão lindo, pena que não dura, mas se você quiser arrasar numa festa, um diazinho só, ele é ótimo! ;)

7 comentários:

  1. Tenho ele e comigo aconteceu a mesma coisa, descasca logo.
    Tão lindas suas unhas.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o dourado e o prata dele, e não lembro de ter tido problemas com eles lascando rápido. Mas esse vermelhão nunca usei.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails