quinta-feira, 5 de junho de 2014

Daenerys Targaryen e o Estilo de Emilia Clarke - Game Of Thrones

Quando a gente pensa nas mulheres de GOT, acredito que a primeira que vem à nossa mente é a Khaleesi  Daenerys Targaryen, certo?
Na série, ela era casada com o Khal Drogo, lembram? Refresquem sua memória aqui!  Foi o casamento com o Khal que serviu como um divisor de águas na vida de Khaleesi (pra quem não sabe Khal = rei e khaleesi = rainha). Ela rapidinho precisou transformar-se de uma garotinha tímida e indefesa, numa líder independente, forte, determinada e bastante corajosa. Precisou adapatar-se ao estilo de vida dothraki e com a morte do Khal, ela encasquetou e correu atrás na intenção de conquistar o Trono de Ferro e os Sete Reinos.

  Khaleesi "photoshopadíssima"!
A atriz responsável por interpretar a Khaleesi é a nova queridinha, cheinha de fãs pelo mundo inteiro, Emilia Clarke, uma londrina de 27 anos.
Ela fez pouquíssima coisa na tv e no cinema, mas é bom a gente ficar de olho nela viu? Depois desse boom gameofthroniano, vai que ela deslancha... tem potencial!
Enganou-se quem achou que ela era todo aquele lourão platinado na vida real, que nada, aquilo lá é uma perucaaaa! ;)
Inclusive, andei lendo por aí que o cabelão platinado dá o maior trabalhão (era de se esperar) e que demora cerca de 2 horas pra ficar pronto, já que é preciso fazer uma trança bem apertada no cabelo da Emilia, pra somente depois ser colocada uma touca, daquelas de carecas onde todas as pontinhas de seu cabelo são arrumadas pra dentro, pra ficar tudo bem escondido. (Geeente, isso deve dar uma dor de cabeça, hein?) Depois rola uma maquiagem pra acertar o tom da pele ao tom da touca e em seguida a peruca platinada é colocada. São duas perucas usadas, cada uma parece que custa em torno de 7 mil dólares e são feitas de cabelo natural.
Em relação aos seus looks, gostei de pouca coisa que vi, nos red carpets da vida ela é chegada num sapato claro e numa saia rodada viu? #Oremos Mas ainda assim gostei um tico dos dois modelitos acima, o primeiro é um Chanel, achei que ambos combinaram bem com ela e com essa coisa lady like de rainhas, princesas e afins.
Na moral, não dá pra gostar de nada disso! Não é glamouroso, não é redcarpetiniano, não é woooooow!!!
 O que é esse vestido vermelho horrendo? Triste!
 Sigo não curtindo suas escolhas pros red carpets, dessa vez com longos! Ela precisa urgente de uma boa orientação! 
Pra mim, o que se salva em suas produções são os looks mais casuais, pro dia a dia ou pra eventos que não sejam redcarpetinianos. Gosto dela de calça, blazer e scarpin. Adorei o primeiro look de preto, tão simples mas tão chiquetoso, total Coisa Phynna!
***
Me contem, o que vocês acham? Curtem o estilo da Emilia?




5 comentários:

  1. Ela é maravilhosa ,mas os looks duvidosos...precisa de um personal style ,urgente!

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh pq horrendo? =P
    Eu curtii o vestido vermelho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei do tom e dos recortes. Rsrsrsrs

      Excluir
  3. Ela é maravilhosa atriz. Na última temporada eu amei, agora assisto GOTS7, eu quero fazer um cosplay de #SansaStark . Eu estava animado em todos os momentos na ultima temporada, me desespero longa espera tanto tempo para ver o próximo, partilho horários, tenho certeza de que, depois de Então, espere, Game of Thrones vai cumprir as nossas expectativas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails