terça-feira, 10 de junho de 2014

Batom Really Red da Mary Kay

Quem me já me conhece pessoalmente ou me acompanha há mais tempo aqui no Coisa, sabe que minhas cores favoritas e mais usadas de batom variam entre o rosa e o nude. Quase 100% das vezes, porque quando eu mudo a cor, é uma coisa tão rara que nem entra na estatística. rsrsrs Mas de veeeeez em nunca quando, rola de fazer uma gracinha e passar um batom vermelho nas beiça, e dessa vez o escolhido foi o Really Red da Mary Kay. que é lindo demaaaaaaaais!
Antes que eu me esqueça, o batom da modelo na imagem de fundo das fotos não tem nada a ver com o Really Red, usei apenas como efeito ilustrativo e por achar a foto bonita. Pro blog ficar caprichadinho né? ;)
Voltando ao assunto, esqueci de tirar uma foto da embalagem dele, mas é simples e bonita, a tampa tem uma travinha que impede dele abrir sozinho e estragar. Custou R$37,00.
"Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecidos com vitamina E, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha." (infos do site da Mary Kay).
O tom de vermelho dele é bem aberto, bastante intenso, mas não chega a ser tomate. É muito cremoso e fácil de aplicar, desliza fácil fácil nos lábios e a pigmentação dele é absurda, além do que dura muuuuuito. Não saberia precisar quantas horas fiquei com ele nos lábios, mas no dia que usei a primeira vez pra fazer as fotos, ele demorou muuuuuito e depois pra tirar precisei passar um demaquilantezinho pros lábios voltarem à cor natural. Pra vocês terem uma ideia o swatch no antebraço não saiu nem no banho e no outro dia ainda tava lá, clarinho mas tava. Bom mesmo, hein?
Como não tenho muita prática no batom vermelho, pra auxiliar na passada e ele ficar perfeito, delineei e preenchi os lábios com o Lápis Labial Redd da MAC, que já mostrei nesse post aqui pra vocês, e só depois passei o Really Red.
Curtiram?

12 comentários:

  1. Lindo demais, maravilhoso viu?
    Só tenho um da Mary Kay que é líquido e eu adoro, a qualidade é extrema, o meu é o Malted.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse Malted na net, é lindo mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Ficou , muinto Interessante .a cor combinou com seus Labios .

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Vc é linda!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! A Mary Kay tem tonalidades incríveis!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por batons vermelhos e é óbvio que gostei do seu. Ele me lembrou o Ruby Woo da Mac que tanto amo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Ruby Woo que é suuuuper seco, mas lembra mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  6. ameeeei
    http://agendacaprichada.weebly.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails