quarta-feira, 28 de maio de 2014

Testei e Reprovei - Vitay Novex Óleo de Argan

 
Vi esse Kit com Shampoo e Tratamento Condicionante Vitay Novex com Óleo de Argan, nas Lojas Americanas, e confesso que comprei pelas cores da embalagem e da caixa em que ele vinha. Deve rolar uma super estratégia de marketing nesses troços, pra gente bater os olhos e nosso cérebro entender, nesse caso bem erroneamente, que a gente pre-ci-sa daquele produto, não resista e compre. Pra variar não lembro o preço, mas acredito que paguei em torno de R$12.
Tanto o shampoo quanto o condicionador tem o cheiro e a consistência normais, na formulação vem o queridinho Óleo de Argan, que promete revitalizar dando brilho e reparando as pontas e tirando o frizz.
Eu já tinha postado a foto do kit no face (me segue lá, minha gente: facebook.com/coisaphynna) e uma leitora chegou a comentar que já tinha usado e que seu cabelo tinha ficado com aspecto engomado.
Paguei pra ver e usei. Usei uma boa quantidade do shampoo, mas logo percebi que o cabelo ficou carrasquento, lavei novamente e a sensação continuou não sendo das melhores, mas mesmo assim dei um crédito à marca e passei uma quantidade razoáel do condicionador, que a gente sempre acaba usando uma menor quantidade, não é? Meu cabelo ficou pesado, não tava leve como nas vezes anteriores em que eu tinha usado outras marcas. Já sabia que o cabelo ia ficar estranho, porque ficou uma textura grosseira, exatamente com a leitora tinha dito, ficou engomado, parecia que tinha um sebo no cabelo.
Como eu já tava disposta a isso, peguei meu potão de Máscara Hidratante da Envix e dei uma bela duma hidratada nele, tem a resenha dele aqui nesse post. Depois de aplicar a máscara em todo o cabelo, coloquei uma touquinha plástica e fiquei esquentando com o jato quente do secador, com a intenção de fazer as cutículas abrirem e absorverem a hidratação.
Resultado: meu cabelo tá muito lindo, lindo, lindo, lindo, o que eu atribuo a hidratação com o Envix, mas ao mesmo tempo tá muito duro, duro, duro, duro, as pontas estão mega ressecadas, o que eu atribuo ao Novex. Fico imaginando como estaria se eu não tivesse hidratado. É aquele ditado: quem vê cara, não vê coração! Como eu geralmente faço, assim que sequei meu cabelo, coloquei os bobs de espuma e deixei. Vocês não tem noção de como a raiz ficou dura, parecia que eu tinha colocado toneladas de spray fixador, e as pontas ressecadas parecendo uma palha seca.
Bonitinho, mas ordinário!

10 comentários:

  1. Dá uma raiva quando o produto não agrada, né? rs . Seu cabelo tá demais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser baratinho como for, é nosso dinheiro e a sensação de jogar dinheiro fora é horrível. rsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  2. Carol de Andrade29 de maio de 2014 14:55

    kkkkkkkkkkkkkkk
    vc escreve muito engraçado, adoreeeei!
    ninguém diz q tá tão duro assim, não tá exagerando não? pq tá tão lindo q nem parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô não Carol, durango kid mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo e volte sempre!

      Excluir
  3. Eu tb usei e detestei. O cabelo ficou "foveiro", como diz minha vó, parecia que eu tinha passado por uma núvem de poeira. Além do mais ficou com uma cara de cabelos seboso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique o que é foveeeeeeeiro, pelamor! kkkkkkkkkkkkkkk
      Hj eu vi uma comunidade no face, sobre baianos e o que tinha dessa palavra não tava no gibi. Nunca ouvi essa palavra antes, na vida!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A gente fica se sentindo a otária da vez...gastando dinheiro "suado" para ter um produto que não vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrivel né? E bota otária nisso! Kkkkkk

      Excluir
  5. Nossa q chato! É ruim quando não dá certo né.
    Boa dica aí já não compro.
    Bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, minha sorte foi a hidratação.
      Bjo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails