quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suzana Pires e Aleatoriedades de Cannes

Tomei um susto quando vi essa foto da Suzana Pires em Cannes, como ela tá linda e total Nicole Richie. Achei a foto tão 'pose de rica pra sempre'. Daí fui vendo mais fotos dela e é isso, tá  linda, iluminada. Só não entendi o que essa mulherada brazuca foi fazer por lá...
 Num curti os looks de red carpet não, apesar do branco cheio de bordados ser mais estiloso.
Me arrumo assim bem linda, todas as vezes que vou pra feira comprar laranjas! #sqn
 Batendo papo com a Adri, numa tarde fresca de Cannes.
Tirando a cor que é poderosa, achei esse vestido total papel crepom engomado, ficou estranho no corpo mas ela tá muito linda, fiquei muito surpresa, porque todos os papéis em que a vi trabalhando, nunca achava nada de mais.
Com exceção da Carol Castro que tava bem bonita (segunda da esquerda pra direita), não gostei de nenhuma das outras celebs brasileiras, achei essa fenda da Galisteu tão desnecessária, questão de gosto pessoal mesmo, e depois elas vão lá é pra se mostrar mesmo, além do que o vestido já é figurinha repetida da Copa de red carpet... deixa pra lá! Não gostei da Paloma Bernardi, achei muita informação, apesar da discrição da cor: decotão, atrás tinha o mesmo decote só que um tiquinho mais profundo, essa gola colar, o bordado na cintura, a fenda, as mangas compridas... [dislike!] Não gostei do vestido da Suzana e não curti a cor e abominei o vestido da Adriana Lima, que foi isso fia? Sei nem o que comentar!
E aí, quem ficou menos pior?
 Madrinhas, inspirai-vos! Só tapar as peitcholas direitinho e tá tudo nos conformes pra entrar na igreja.  Adorei a Sonia Holland de Zuhair Murad, indefectível!
Nunca vi essa mulher na vida antes, não sei de onde saiu e nem pra onde vai, nem googlei pra saber o que ela já fez, mas achei tão linda, tão autenticamente 'redcarpetiniana'. O nome dela é Sonam Kapoor, vocês conhecem?
Adorei esses braços gordos da Sonam, me senti representada! E ahhh... o vestido é um Elie Saab, que manja demais dos "vestidu bunitu!"
 
"discosta!"
Encerro o post com a Blake desaforada de tão linda! Toda vez é isso! O vestido é Gucci.
Que casal mais woooooooow!!!
--- A MAIS LINDA DE CANNES! ---

8 comentários:

  1. Genteeee...só divaaa mesmo!
    Só não gostei daquele vestido preto com as laterais brancas! :(
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaaa q não gostou do vestido da Blake? Márminina, foi um dos q eu mais gostei! ;D
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Oi Mille!

    Adorei seu post e seu jeito de escrever! Já coloquei seu blog aqui nos favoritos pra te visitar mais vezes.
    Quanto a desaforada da Blake Lively, como ela tem coragem de fazer isso com o resto das mulheres que estavam lá? Porque se eu fosse alguma delas eu pegava meu banquinho e saía de fininho depois da aparição divônica. E com esse acessório masculino a tira colo, vixe, humilhou a geral.

    BEijos,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luciana, fiquei feliz c seu comentário.
      Bjão e volte sempre!

      Excluir
  3. Muito divaaaaa!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Alguns looks são medonhos! Parabéns para Carol Castro! Blake é DIVA!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails