sexta-feira, 30 de maio de 2014

Super Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis

Outro dia me perguntaram qual Protetor Térmico que eu uso, daí resolvi fazer esse post contando mais detalhes, já que eu tô usando ele há um bom tempo, não intercalei o uso com nenhum outro, e tem sido o meu preferido do momento.
Trata-se do Super Óleo Liso Marroquino, da Garnier Fructis com Óleo de Argan do Marrocos. A embalagem é de tamanho médio com 100 ml mas rende demais, do tempão que tô usando, o meu nem chegou na metade ainda, e como meu cabelo tem tendência a ficar extremamente ressecado, eu uso uma quantidade bem maior que a recomendada.
"O Óleo de Argan, conhecido pelo seu poder altamente nutritivo e protetor, é o segredo milenar das beleza dos cabelos lisos e brilhantes das mulheres do Marrocos. O Super Óleo Liso Marroquino, com óleo de argan de textura leve, condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do seu liso. Em um só gesto ele facilita a escova e protege os cabelos do calor, do frizz e do volume."
+++
Minha rotina de cuidados com meus cabelos é bem sofrida, meu cabelo é muito volumoso, apesar da inteligente (já vencida, diga-se de passagem) ele é muito cacheado e a raiz já tá pedindo penico. Além disso se eu vacilar ele fica parecendo uma bucha de canhão de tão ressecado. Lavar, secar e arrumar é uma maratona, antes eu até deixava ele secar naturalmente, mas agora não mais, seco com o secador. Faço questão de estar com ele sempre arrumado, tomei gosto pela coisa e tenho preferido arrumar ele em casa, fica muito melhor do que quando faço no salão. Salão agora só de caju em caju e pra retocar a inteligente.
Daí que lavo meus cabelos, hidrato, e antes de secar já passo uma boa quantidade do Super Óleo em todo o comprimento, principalmente nas pontas. Serve como um power umectante e já dá uma protegida pré secador e prancha que eu passo bem na raiz pra dar uma amansada na fera.
Quando termino de pranchar, dou uma batidinha nas pontas, como não tenho prática e nem jeito pra dar aquela caprichada, só faço dar um jeitinho mesmo pra que as pontas não fiquem espigadas, mas se eu não der, eu já deixo pro bob de espuma fazer o trabalho pesado. Assim que passo a prancha, dou mais uma passadinha de óleo, coloco os bobs no cabelo todinho e... camaaa!!! Na maioria das vezes eu faço essa maratona toda antes de dormir e no dia seguinte meu cabelo tá lindo e flofis.
Tô adorando esse Super Óleo e ele ainda dá uma segurada da boa nos fiozinhos arrepiados, coloca todo mundo em seu lugar.
Aprovadíssimo!

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails