terça-feira, 6 de maio de 2014

O Que Rolou no Baile do Met 2014

Se tem uma coisa que me anima é acompanhar os looks das celebs nos red carpets, e ontem foi dia de Baile do Met, onde a gente sempre espera por ousadia, inovação, grandes surpresas, porém com charme, elegância e um pouco de realidade, pra gente se inspirar.
Quem me acompanha no face, (segue lá facebook.com/coisaphynna) viu que ontem eu já dei uns pitacos, mas sempre rola de vir aqui no blog comentar mais um pouco de tudo que rolou no mega evento. Um peso no testemunho, se é que vocês me entendem.
Pra começar, aí em cima, a Taylor Swift, num Oscar de la Renta nude, de frente uma coisinha de nada, mas "discosta" linda linda linda e com uma super cauda.
Gostei da Dita viu? Já que o baile do Met pede pra surpreender, achei que ela foi surpreendente sim, um tanto provocadora sexy, mulher fatal. Adorei a barra do vestido vermelho se confundindo com o tapete, dando a impressão que o vestido acaba antes, mas não, ainda tem mais. Anne Hathaway simplezinha mas bonita, ela é magrinha, fininha, cara de comportadinha, não dá pra não gostar dela, vai! E a Charlize Theron de p&b, gostei!
Não sei ao certo o que me desagrada nesse vestido da Zooey, acho que é essa cauda branca, fora isso tá normalzinha inha inha. Selena Gomez de madrinha de casamento do interior, que alugou o vestido ali em dona Tereza no 15 de novembro, e a Kristen Stewart que é outra que eu não vejo essa graça toda, de veeeez em quaaando eu gosto só um tiquinho dela, mas é só um tiquinho mesmo, com essa roupa num sei nem o quê.
Zoe Saldana, que já foi minha diva, horrível nesse vestido balão de são joão. Katie Holmes que me faz ter preguiça eterna com essa cara de nada, esse cabelo desgr#$%&@ de nada x 2 e esse vestido tenebroso melado de molho de tomate nada x 1000. Me economize, que mulher mais sem sal nem açúcar. Alguém aí vê alguma graça nela? E a Rachel Mc Adams que não teve tempo de providenciar um vestido à altura, se enrolou num lençol rosa e se mandou!
Tava preocupada com o look da Kim, com medo desse ano ela ir de estante, já que ano passado ela apareceu de sofá. Daí que ela preferiu ficar na dela, talvez com a intenção de não decepcionar a Anna Wintour e fazê-la se arrepender da capa da Vogue, e foi "normal" de Lanvin. Gostei não, viu? No meio da carpetança ela ainda pagou calcinha, porque o vestido é toooodo aberto. Se tratando de dona Kim Kardashian, tinha que ter a surpresinha né?Agora, que ela tá linda e reluzente, ah isso tá, não tem como negar!
Ninguém me convence de que essa foto, esses olhares e esses sorrisinhos safados não foram uma passada na cara de quem torceu o bico com a Vogue Kimye! Recordistas, tá bom pra vocês? Trio mega vencedor!
Haille Steinfeld foi a minha preferida de todo o baile, assim que bati o olho nesse vestido, um Prabal Gurung indefectível, saquei logo que dificilmente outro me agradaria tanto quanto esse. Primeiro que ando numa fase de amar looks p&b, segundo que esse efeito emagrecedor vai bem em qualquer tipo físico, é salvador e ficou lindo na Hai, depois como se não bastasse tanta beleza, as costas com decote nadador milionário! Arrasou com força!
Linda, posando com o Prabal! Que vestido maravilhoso!
Karolina Kurkova, apareceu lindamente num Marchesa "3D", com flores pintadas que "cresciam" pra fora do vestido em lindas flores aplicadas. Ok que a saia desse vestido mais parece um sombreiro de praia semi aberto, mas ele é maravilhoso mesmo assim! Foi a minha segunda favorita!
 
Sarah Jessica Parker é daquelas que leva o dress code super à sério e vai como manda o figurino, ela sabe impactar, sabe aparecer e, dessa vez apareceu num Oscar de la Renta AS-SI-NA-DO! Não foi o meu favorito, mas achei sensacional, bem redcarpetniano mesmo, conceitual, metgalístico.
Linda né? Essa merece destaque sempre!
Esperei tanto pra ver a Lupita, e ela lôkona da silva, apareceu assim com essa rede esse vestido horrendo da Prada. Eu fico imaginando esse povo se reunindo pra decidir que roupa usar, aí vem um sei lá quem e opta por esse trambolho verde e convence a Lupita a usar e achar que tá linda e gata. Por$#@ Lupita!
Cabelo medonho, vestido horrendo, trambolho na cabeça estrambólico e a carinha linda... ela tem crédito né? Po%$#@ de Lupita linda! mesmo assim continuo achando: não faz nenhum sentido essa roupa! Vá se trocar!
 E pra encerrar, o casal perfeição mais lindo ever, Gisele e Tom Brady, lindos e sem muitos detalhes nem mais delongas, senão já é levar desaforo pra casa né? Hahahahaha

2 comentários:

  1. A Karolina Kurkova foi a minha predileta, depois dela a Anne mesmo simples, adoro o jeirinho dela e depois a Charlize.
    Maravilhosas.!!!

    ResponderExcluir
  2. Festa estranha com gente esquisita ,looks estranhos...Só Gisele e Tom lindos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails