segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hidratei com o Potão Turbo da Envix

Lembram do shampoo e condicionador da Envix Prime, que conheci há pouco tempo? Quem não lembra ou ainda não viu, dá um clique aqui, pra saber do que tô falando!
Pra mim, é uma marca nova, não tenho certeza, mas conheci há pouquíssimo tempo e desde que comecei a usar tô adorando. Deixei um pouco as outras marcas encostadinhas, pra sentir mais os benefícios da Envix, ainda mais que eu tinha comprado o kit com os sachês de várias propriedades e funções, então tô a fim de testar logo tudo, pra saber 'qualequié'.
Senti falta do sachê de hidratação, então não resisti, e mesmo com o preço salgadinho, comprei meu potão de 1 kg do Turbo 20 em 1! Ele custa R$180,00! Aaaaaaaaaaai meu bolso!
Depois de botar o valor dele na ponta do lápis, percebi que não é nenhum absurdo tão grande assim, fora o risco de você não se dar com o produto e ficar com um 'elefante branco' no box. Tantos cremes de 150 - 200 g que a gente compra por cerca de 20 - 30 reais, então o potão por 180 tá mais ou menos na média, vai. Tô querendo diminuir minha culpa! rsrsrsrs
O bom é que, mais uma vez, o resultado foi positivo! Yeeeeeey, não terei um elefante branco no box.
Então, vamos às infos? Trata-se da Super Máscara para Hidratação Intensa, um completo tratamento com concentrado de 20 ativos para a saúde dos cabelos. Ele promete hidratar, revitalizar, amaciar, deixar os fios mais flexíveis, resistentes e brilhosos.
Ahhh, antes que eu me esqueça, na lavagem eu aproveitei pra testar mais um sachê de shampoo e condicionador, dessa vez usei o vermelhinho, o 18 em 1 + Arginina - "possui uma fórmula rica com Arginina, Óleos, Extratos e Vitaminas, limpa delicadamente e ajuda na recuperação dos cabelos danificados, proporcionando uma revitalização e fortalecimento intenso. Seus cabelos fortes, macios e com brilho. Para cabelos fracos e sem vida."
O que eu achei do 18 em 1 + Arginina?
Primeiro de tudo: vem pouco produto no sachê, não percebi das outras vezes que usei o Redutor de Volume porque já usei dos potes com tamanho normal, não usei do sachê. Geralmente a gente lava os cabelos mais de uma vez, e pro meu volume a quantidade não é o bastante! O cheiro do shampoo é delicioso, ele tem um cheiro bem intenso de xarope de cereja. Sabe quando a gente chega na farmácia e pede pra atendente um xarope bem docinho? Pois bem! rsrsrsrs O shampoo é perolado, portanto cumpre o que promete, já que não limpa profundamente, mas delicadamente e tem agentes condicionantes que auxiliam na hidratação do cabelo.
Já o condicionador diferente dele, tem o cheirinho de cera que já falei no post anterior, então neutraliza o cheirinho de cereja do shampoo e o cabelo perde o perfume. Uma pena! Como a gente sempre usa menos condicionador do que shampoo, dessa vez eu achei a quantidade melhorzinha, poderia vir um pouco mais, mas pelo menos já dá pro gasto.
Antes de aplicar a máscara já senti uma maciez gostosa no cabelo, mas gostei mais do sachê verde - Redutor de Volume. Confesso que gosto do meu cabelo mais pesado, tem gente que não gosta, mas não sei se com a hidratação com a Máscara meu cabelo ficou beeem leve, 'flófis' mesmo, pra vocês terem uma ideia até o bob de espuma que eu costumo colocar antes de dormir (não tentem imaginar cena) não ondulou tanto as pontas. Sabe cabelo liso que não pega cacho? Vocês vão ver nas fotos abaixo.
 
Dessa vez eu lavei e hidratei meus cabelos de noite, sequei com o secador, coloquei os bobs de espuma e dormi com eles. No dia seguinte eles estavam não tão cacheados como eu gosto, e os cachos caíram completamente e ficaram super lisos, nessa foto eu cheguei a pegar um chuvisco e vejam o resultado. 
Super digno pós chuvisco, concordam?
Foto quentinha de hoje, dormi de bobs pra variar, mas coloquei um pouco de óleo antes pra dar uma pesada nos fios, observem o lado esquerdo como os cachos caíram mais que o direito. Ontem mesmo vi vários amigos e recebi muitos elogios, tá certo que tenho cuidado bem mais dos meus cabelos, mas nos últimos dias, geral tá curtindo meus 'flófis'! O negócio é bom mesmo!

10 comentários:

  1. Que ótimo!!! Seu cabelo tá show!!!

    ResponderExcluir
  2. esse produto é maravilhoso! seu cabelo ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Danielle Freitas20 de maio de 2014 14:18

    Caro demais pra mim, acho que deveria ter o pote de 250 g, justamente pelo q vc falou de poder acontecer da pessoa não se dar bem com o creme. Q sorte q vc gostou, seu cabelo tá maravilhoso.
    Beijos e sucesso.
    Danielle Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você pode se cadastrar na envix prime e comprar direto da fabrica pela metade do preço, saiba mais em:
      WWW.ENVIXPRIME.JIMDO.COM

      Excluir
  4. Mille, nas duas fotos o seu cabelo tá com a hidratação?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal , Gostou , poderemos conversar e você que curte o Blog Coisa Phyna Ganhar um descontão .
    Eu Sou Distribuidor da Envixprime .!
    Contato : 75 3181-4028
    ou no e-mail : prray@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. CADASTRE-SE NA ENVIX PRIME E COMPRE DIRETO DA FABRICA PELA METADE DO PREÇO, SAIBA MAIS :
    www.envixprime.jimdo.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails