sexta-feira, 16 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Salto Agulha da Beauty Color

 Depois da cor desastrosa que eu havia escolhido no meio da semana, um tal de Encontro que mostrei no instagram e no face (@coisaphynna | /coisaphynna), acertei na escolha de hoje e espero que resista bravamente ao fim de semana, afinal a cor é linda: o Salto Agulha da Beauty Color!
A Beauty Color é uma marca que eu gosto bastante, tenho vários esmaltes da marca e, até onde me lembro, nunca tive problemas em não gostar das cores, ou problemas com esmaltação e afins. Gosto bastante! Acho que fazia tempo que não usava um BC e fui bem feliz dessa vez, o Salto Agulha é um verde escuro azulado, ou quem sabe um azul escuro esverdeado, com uns brilhos bem lindos, por ser cheio de glass flecks, que são como umas partículas de vidro, dando um efeito bem brilhoso e metálico.
Em cada um eu usei duas camadas de esmalte, foi facílimo de limpar, mesmo com minhas cutículas bem grandinhas e secou rapidão. Adorei!
E aí, qual vai ser o esmalte de vocês pra esse fim de semana?

10 comentários:

  1. O meu já acabou de tanto que usei! Lindimais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e a qualidade excelente, minhas unhas ainda estão super bem pintadinhas.
      Bjs!

      Excluir
  2. Ouunnt, que cor lindaaa, vou procurar aqui na minha cidade!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou dar uma passada por lá.
      Seja sempre bem vinda! ;)

      Excluir
  3. Que linda tuas unhas, amei a cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails