segunda-feira, 26 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Berlim

Semana passada eu tinha comentado com vocês que tava na maior vontade de usar um vermelhão nazunhas, num foi? Mas como vontade é uma coisa que dá e passa, bastou eu ver o Berlim da Beauty Color, que foi pá pum e a vontade passou mesmo, rapidinho!
Eu amo cores mais escuras, tons mais sóbrios nas unhas, não que eu não curta os coloridões, mas na maioria das vezes eu opto por cores mais fechadas. O Berlim é um chumbo metálico lindo, que ficou perfeito com duas camadas, secou bem rápido, pintei na sexta de manhã e minhas unhas estão intactas até hoje.
Curtiram? Que cor vocês estão usando?

8 comentários:

  1. Acho bonito nos outros, mas em mim não troco meu rosa e vermelho por nada!
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem lembro qdo foi a última vez q usei um esmalte rosa.
      Rsrsrs
      Bjs!

      Excluir
  2. Caraaa, que cor linda, simplesmente ameeeei!
    Gosto bastante dos esmaltes da BC, são divos, né?
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo, gosto desse cintilante discreto
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Combina com a cidade! Estou sem usar esmaltes , mas quero usar essa cor!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails