terça-feira, 27 de maio de 2014

Enfim, Mr. and Mrs. Kanye West!


Tava mundo na maior agonia pra Kinzinha liberar logo algumas fotos do casório, porque no sábado a gente teve que se contentar com aquelas bem mixuruquinhas que rolaram 'clandestinamente' no instagram, até mostrei algumas por lá (me sigam: @coisaphynna).
Agora a agonia, depois das primeiras fotos oficiais, é pra que chegue logo dia 08 de junho, pra iniciar a nova temporada de Keeping Up With The Kardashians no E!
Mas vamo lá né, que a gente já esperou demais:
Acho que todo mundo já tá bundudo de saber que a cerimônia foi em Florença, na Itália, no Forte Di Belvedere, escolheram esse local porque eles acreditam que a Nori talvez tenha sido encomendada lá! rsrsrsrs Que romântico!
Não acreditei quando vi a Kim tão classuda desse jeito, o vestido foi  um Givenchy, assinado por Ricardo Tisci, e todo mundo achando que seria um Valentino hein? Li por aí que vale a bagatela de QUINHENTOS MIL DÓLARESSSSSS! 
Teve gente que achou bem sereia, eu achei mais parecido com uma pomba. Enfim... a cara da Kim, mas sem um pingo de cafonice, estardalhaço ou exagero! Pra ela, eu super curti. Fora o fato de que, como muitas de vocês sabem, apesar de eu gostar de algumas músicas do Kanye BUT não gostar dele, acho que rola uma química entre os dois e acho que a Kim fica toda feliz ao lado dele. A impressão que tenho é que juntos vão dar bem certo sabe? Como se o Kim fosse o que a Kim precisava pra se colocar em seu lugar! Kanye Macho! huuuuuu! 
Achei tão serena! Não é possível gente, isso é coisa do Macho Kanye! Ahhh, antes que eu me esqueça, acho que é a primeira vez que eu curto uma noiva de cabelos soltos, e ela ficou demais!

Muito sinceramente? Tô super torcendo pelo casal! 

8 comentários:

  1. Concordo com vc, o Kanye mudou bastante a Kim! Não tá mais aquela Kim dos tablóides. Tomara né?
    como vc falou, Kim classuda, a Vogue que o diga!

    ResponderExcluir
  2. Tb Mille, tô torcendo pela felicidade deles!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Kkkkkkkkkk tomara né? Tô torcendo q sim.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails