sexta-feira, 9 de maio de 2014

De Jeans E Camiseta Branca!

Tenho sentido, cada vez mais forte, a vontade de andar cada vez mais arrumadinha só que bem básica. Tenho amado produções em jeans, preto e branco. Talvez uma adição de cor aqui e ali, de vez em quando pra não cair na rotina e não parecer que acabou a graça da vida. Equilíbrio!!! Tenho muitas roupas estampadas, super coloridonas e que gosto bastante, mas não sei se depois dos exercícios físicos mais frequentes e das dietas, eu tenho vontade de parecer mais enxuta.
Gosto de ficar vasculhando inspirações na net e vou separando o que gosto mais. Daí separei uns looks com jeans e camiseta branca, que funcionam super bem com a adição de um belo colar, uma boa bolsa e um sapato bem bonito. Aliás, sapatos são os maiores responsáveis por um look diferenciado e bonito!
Queria que as pessoas tivessem por aqui o hábito de usar chapéu, ou então eu poderia ter uma personalidade mais forte e usar sem me preocupar com as torcidas de bico. É tão lindo e estiloso né? A Jennifer Aniston usou o chapéu como o bônus extra pra dar um up na simplicidade do jeans e da camiseta, ela optou por uma bem larguinha e ficou uma graça. Já a Britney Spears não optou por nenhum item 'melhorador', em compensação o decote da blusa valorizou o busto e não deixou o visual desleixado. Ficou bem feminina!
A Amanda Seyfried escolheu um jeans azulzíssimo (adooooro!) com a barra dobrada (super charme extra!), uma camiseta branca normalíssima, sem absolutamente nada demais, mas a bolsa grande e bem bonita arrumou o visual. Bolsa grande e bonita hein? ;-) 
Já a moça do lado, que eu não tenho noção de quem seja, parece que pegou a calça do namorado, literalmente, optou por uma boyfriend super larguinha, com barra dobrada, camiseta também mais larguinha, porém caprichou na bolsa com amarração de um lenço e um maxi colar bem chamativo. Simples, confortável e linda!
Olivia Munn decidiu viajar com um look confortabilíssimo, jeans escuríssimo, camiseta branca decotada e larguinha e nos pés optou por botas simples sem muito frufru. Emma Roberts, super simples, com jeans de lavagem mais clara e rasgadinho, que deixa bem despojadinho e moderno e o super bônus da bolsa com estampa de oncinha. Amei só por isso! 
Pra encerrar, a mais mais mais estilosa e linda de todas Jennifer Lopez, maravilhosa. Jeans boyfriend, camiseta podrinha, uma sandália de salto bem bonita, fugindo um pouco das botinhas e sapatilhas, uma bolsa grande  e um cinto legal. Essa mulher arrasa! Consegue ser linda, todo dia, toda hora, vive de sambar na cara da gente!!!
***
Ahhh, antes que eu me esqueça, reparem no acessório transformador que pode ser um bom e bonito óculos de sol. Com exceção da moça "sem nome" todas estão de óculos, que além de estilosos, salvam a gente num dia de cara ruim.
Gostaram?

2 comentários:

  1. eu adoro usar look assim, fico a vontade e é confortável ;) beijocas

    ResponderExcluir
  2. Jeans e camiseta branca é para sempre!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails