terça-feira, 1 de abril de 2014

The Color Run - Quero Mais!

Contei pra vocês neste post aqui, da minha agonia pra que chegasse logo o grande dia da The Color Run, e finalmente chegou, e... já passou! rsrsrsrs  Foi tão rápido, e ainda me deixou na vontade de que durasse mais, de que não fossem apenas 5 km, acho até que eu toparia uma caminhada, como boa iniciante, do farol de Itapuã até o farol da Barra. kkkkkkkkkkkkkk
Foi uma delícia, fui com mais duas amigas, Alessandra e Laís minha personal do amor. Chegamos no sábado e fomos pegar o kit no Shopping Barra, com camisa, viseira, pulseira de identificação, a tinta e o número de atleta.
 Laís, minha personal!

 No domingo cedinho nos mandamos pro Jardim de Alah, a corrida começaria às 8 h e, de cara, a gente que já tava animada, ficou animadaça, tinha muita gente, crianças, inclusive bebês nos carrinhos, adolescentes, jovens, adultos e velhinhos super em forma, tinha até cachorro. Todo mundo super contente, no clima mesmo, um solzão delicioso que nem incomodou, e tinta, muita tinta colorida pra gente completar a festa.
A cada quilômetro do percurso tinham os pontos de tinta e água, que deixavam a festa ainda mais animada. Só tem uma ressalva pra organização, a música que só tinha na largada, e que na volta do trajeto, era o mesmo lugar da chegada. Se houvesse música por todo trajeto, ou nos pontos de tinta, tinha sido dez vezes mais animado. Fica aí uma sugestão.
Acreditem, é muito rápido! Quando você pensa que ainda tem um tantão pra percorrer, já chegou! Mas, em compensação, teve um marzão pra completar a folia.
 Fim do ano tem mais! Quem se anima???

3 comentários:

  1. Fim do ano a gente vai novamente!! Estaremos mais condicionadas, mais saudáveis que hoje e mais felizes, com certeza! ;)

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Vai ter essa corrida aqui em Junho (Pernambuco) e eu estava querendo participar, mas não sabia como era. De qualquer forma, depois de seu post, fiquei com mais vontade ainda de participar. Parece ser muito divertida.

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post flor!
    Parabens pelo blog.
    Bjs

    universo-dabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails