sexta-feira, 11 de abril de 2014

Palette de Sombras e Delineador Natura Aquarela

Já faz um bom tempo, bem uns 4 meses que minha mãe comprou essa paletinha de sombras da Natura e eu fiquei muito apaixonada, primeiro porque ela tem cores muito básicas em tons de marrom com uma peroladinha, segundo que ela é muito pigmentada e, terceiro que ela é muito compacta, dá p levar pra qualquer lugar num cantinho qualquer da bolsa ou da necessaire.
Ela é composta por 2 cores de marrom, ambas com uma cintilância bem bonita, sendo uma mais escura e uma mais clara, e perfeitas pra fazer aquele belo esfumado que a gente adora, além de servir como base pra outras cores. O marrom é super versátil e funcional. Tem também a peroladinha ótima como iluminador abaixo das sobrancelhas, no cantinho interno do olho, e funciona bem também como iluminador no "cezinho invertido". A sombra de baixo é uma marronzinha opaca que vem com a função de delinear as sobrancelhas e dar aquela ajeitadinha nas falhinhas e é excelente também pra esfumar a linha d'água. Fica show! Além de servir como sombra também, óbvio!
O pincelzinho, bem, o pincelzinho... rsrsss
A referência é Palette de Sombras e Delineador - Natura Aquarela - Cor 3.
Taí uma paletinha que eu recomendo de olhos fechados, pelas cores mais usáveis e versáteis, desde uma make pro trabalho, quanto pra uma festa sem querer fugir muito da sobriedade.
Swatch das sombras, na parte de cima sem primer e na parte de baixo com primer. A bolotinha é o swatch do delineador, que deixa as sobrancelhas com o aspecto bem natural.
Vejam essa make da Kim, em termos de makeup ela é uma ótima inspiração!
Que tal?

8 comentários:

  1. Gostei bastante, adoro cores neutras.
    Beijão!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa paleta, ela é ótima mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a que mais tenho usado ultimamente!
      Bjs Nadjinha!

      Excluir
  3. Gilmara Cerqueira14 de abril de 2014 14:06

    Gisleide tem uma dessa, ela é muito linda e fixa na pele, muito bom pra quem usa pra trabalhar!!

    ResponderExcluir
  4. Mille, preciso de dicas não só sobre quais produtos, mas principalmente sobre como usá-los! gostei mt desses tonsss!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails