quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Looks das BBB's 14 na Final e o Polêmico Vestido da Aline

Ontem finalmente acabou a pior de todas as edições do BBB, e olha só quem tá dizendo, eu que sempre gostei do programa. Pra acabar de piorar, esse ano caí na besteira de assinar o PPV e oooohhh arrependimento, não vale um centavo. Nunca mais! Acho que não cheguei a ver 1/3 do programa todo, e ontem preferi acompanhar pelas redes sociais, fiquei de olho mesmo foi nos looks das meninas. Poucas se salvaram viu?
Pra começar, as três finalistas, da esquerda pra direita, Ângela, Vanessa e Clara. Aí eu pergunto pra vocês? Se elas sabiam que qualquer uma delas sairia milionária da casa, custava botar uma roupa melhorzinha? Acreditem, o vestido da Ângela, tava muito pior na tv, nessa foto até que não tá tão bizarro assim. Vanessa a gente passa, porque nunca vi vestida legalzinho e parece que esse é o estilo dela mesmo. Aff! E a Clara, nem se fala, as poucas vezes que parei na frente da televisão ontem, ele tava puxando o vestido pra não mostrar as peitolas (que mostrou tanto o programa inteiro)! Zero pras três!
Tive que googlar o nome da debutante da esquerda, Princy! "Querida" quantos anos você tem e tava indo pra que tipo de evento? Sem mais! Em seguida a Bella, de quem tenho preguiça eterna, e que segundo sites de fofoca, precisou de dois dias pra se arrumar. hahahahahahahah De vermelho, Amanda a ruiva diferenciada! Botou tanta banca pra nada, vestido de periguete! E, de preto, a Poly... Poly...
Gente, descontruíram a Poly e acertaram! O vestido nem é lá essa Coca Cola toda, mas olhando o todo, e lembrando dela no programa que não dava uma dentro, oxe, ficou linda, não fez feio, o penteado tava lindo, e o vestido tava bem digno! Acertou Poly!!!
Letícia é linda, ninguém pode negar! O vestido tava bem simples, porém muito bonito. Acertou também!
Mais uma que acertou, a Fran. O vestido amarelo combinou perfeitamente com sua morenice. Talvez o tule já esteja cansando a gente, o vestido não tinha nada demais, mas eu confesso que esperava beeeeem menos dela e ela surpreendeu.
E a grande polêmica da noite, a Aline! Estás louca mulher? Num é que ela teve a coragem de aparecer assim na grande final, toda transparente, com um pinto no meio das pernas, com hot pants da cor do vestido, e super se achando?
Foi o maior bafafá, a maioria detestou a escolha dela e depois a gente ainda viu a revoltinha do estilista Victor Dzenk, criador do vestido, dizendo que é um vestido pra MAGRAS e que deve ser usado com hot pants nude! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No fim das contas, Aline se defendeu no twitter:
 Ói, me deixe viu? Seja como for, tava horrível!
Me contem aí, o que vocês acharam? Quero que comece logo é A fazenda!!!

Um comentário:

  1. eu vi a resenha c o vestido da aline. que mulher ridicula!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    a q mais gostei foi a fran, lindo vestido.
    bjus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails