segunda-feira, 14 de abril de 2014

O Que Rolou no MTV Movie Awards 2014

Quem me acompanha no face, (me segue lá gente: facebook.com/coisaphynna) tá sabendo que comecei, bem tardiamente, a assistir Game of Thrones (víciooo e já já vira tag aqui no blog) e depois de assistir mais 2 episódios da 1ª temporada, corri pra acompanhar o MTV Movie Awards, queria muito ver os looks das celebs e das sub celebs. Bastou ver algumas fotinhas que já me bateu preguiça e eu deixei pra lá, achei muito sub red carpet e voltei pra GOT, assisti mais um episódio e ainda essa semana eu adianto a 2ª temporada.
Mas mesmo assim, vamo ver né, o que rolou no sub red carpet:
O primeiro look que bati os olhos foi da Zendaya, atriz, cantora, dançarina e modelo, se fosse brasileira possivelmente namorada de jogador de futebol zzzzzzzzzzzz.Não dá pra negar que o vestido dela é lindo, ela é linda, mas quando a vi corri no google pra ver sua idade e ela só tem 17 anos, ou seja, envelheceu sem necessidade. Mas ok, deixa pra lá né? Achei que mesmo em meio as "veteranas" ela se saiu até dignamente bem.
Jessica Alba linda do pescoço pra cima, que cabelo maravilhoso, já o look queridinho de muita gente ... num curti!
Sabe, a gente (eu) vai ficando velha e se tornando mais sutil, e quando se trata de roupa, acho que sutileza é tudo, primeiro que num curti as cores, achei a saia super sem graça, e o cropped foi cropped demais. Outro dia vi uma amiga minha (beijos Manu) com um vestido que de frente era uma graça, mas nada demais, só que de costas era muuuito lindo, por causa do charme extra de um recorte na altura da cintura, tão gracioso e eu fiquei de longe olhando e pensando como equilíbrio é tudo. Voltando a Jessica, tá que ela é linda, cropped tá muito em alta, mas achei menininha demais, ok que ela é jovem, luminosa, radiante, mas ainda assim acho que poderia ter caprichado mais pro red carpet, ter ido mais à altura de uma premiação.
Teve a Nicki Minaj sendo normal e linda, ouvi dizer que ela tá reformulando sua imagem, o modo de se apresentar e se vestir. Apesar de ser um Alexander McQueen, era um vestido simples e lindo.
A pitada leve e básica de ousadia ficou por conta das laterais do vestido. Senão não seria a Nicki né?
 AMEI os acessórios, queria um de cada! 
Ellie Goulding e a tal da sutileza que eu falei, tão vendo o recorte na cintura? Acho lindo assim! Gostei muito do vestido, só achei que o comprimento não favoreceu, poderia ter varrido só um pouquinho o chão pra ficar eleganterezérrimo! ;) Ahhhh e adoooro roupas com bolsos, acho um charme extra!
 Make hiper natural de "acordei assim" e o cabelo... aff, podia ter passado no salão né fia?
Preguiça da Bella Thorne
 Shailene Woodley, como é lindinha né?
Apesar da cor duvidosa do Balmain da Shailene, eu achei um luxo esse vestido, ou será saia e blusa? Couro gente: luxo absoluto define! Diferente, estiloso, rico, Coisa Phynna!
Preguiça da Mila Kunis que poderia ter arrasado, mas não quis e foi assim, sem sal e sem açúcar. Passo!
Preguiça da cafonice da Victoria Justice com esse vestido horroroso e esse sapato medonho!
*******
E, pra encerrar com chave de ouro, o look controverso da Lupi versus sua beleza estonteante:
Detestei com força o look Chanel da Lupita Nyong'o, ficou total fantasia pra quadrilha de são joão, eu olhava, olhava, reolhava, treolhava e só tinha a impressão de que tava vendo um monte de bandeirolas.  E mesmo assim, com esse look horrendo, onde só se salva o scarpin azul, não dá pra deixar passar batida a beleza desta mulher né? Linda demais!
Tirando onda com o Jared Leto
Que que vocês acharam hein? Que venham mais red carpets, glamourosíssimos, por favor!

3 comentários:

  1. Nem preciso dizer que J. Alba é minha musa inspiradora, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lupita maravilinda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails