quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mechas Californianas, Power Hidratação e Tentativa de Desamarelamento

Se não me engano, a primeira vez que vi esse Kit Imédia Excellence Californianas foi no canal do youtube da Duda Gaia. Acho que foi esse mesmo kit que ela usou, assim que foi lançado nos EUA e eu adorei o resultado e fiquei desejando que chegasse logo por aqui.
Finalmente encontrei ele aqui em Alagoinhas, na Farmácia Pague Menos, custou R$33,15. Ele é bem informativo, vem com essa escovinha que auxilia o clareamento do cabelo do meio pras pontas, prometendo um degradê bem luminoso. A cor que eu comprei foi a nº 3 para castanhos de claro a médio.
Demorei mais de um mês, depois de comprar, pra ter coragem de aplicar a coloração em casa, poderia ter levado ao salão pra fazer lá, mas sei lá, achei que perderia um pouco da graça da praticidade do kit, e mesmo lendo alguns comentários negativos na fanpage da L'Oreal, meti as caras e botei a mão na massa.
Segui todos as indicações e cuidados necessários pra que desse tudo certinho, e esse é o ponto principal pra quem vai se arriscar a pintar o cabelo por conta própria. Todo cuidado é pouco, por que depois não tem choro nem vela. Vi num blog aê uma menina super reclamando do resultado, mas ela mesma disse que não seguiu tudo direitinho e que deixou o produto no cabelo por 45 minutos, por achar que a cor não tinha aberto.
Eu deixei no meu por exatos 25 minutos, fiquei com medo de deixar por mais tempo, a indicação é que fique entre 25 a 40 minutos. 
No mesmo dia que eu comprei o kit pra californianas, comprei também a Ampola Mágica - Fortificação Instantânea da Elseve e usei no mesmo dia da coloração. O último passo pra fazer as mechas é aplicar o Shampoo Condicionante que é enriquecido com nutri ceramidas, mas assim que eu enxaguei meus cabelos, eles estavam com uma cor ÓTIMA, mas extremamente ressecados. Como eu já imaginava que isso ia acontecer, apliquei a ampola mágica e deixei agir no cabelo um pouco mais que os 60 segundos indicados. Ia até usar duas ampolas, mas não houve necessidade, assim que apliquei e massageei, coloquei uma touquinha térmica e quando tirei já senti meus cabelos diferentes e bem sedosos.
Sequei com o secador e coloquei bob de espuma no cabelo todo, esqueci de tirar foto, mas ele é ótimo porque dá pra dormir e não dói a cabeça. No dia seguinte meus cachos estavam assim ó:
Como eu tinha contado no insta e no face, e depois que o cabelo tá seco e arrumado, é que a gente vê de verdade como a cor ficou, achei que apesar do meu cabelo ter ficado alaranjado, ficou muito bonito, eu ameeei como as mechas ficaram. 
Em relação a hidratação com a Ampola Mágica, os fios ficaram muito sedosos, com um brilho bem bonito.
Tentei dar uma desamarelada na cor pra ver como ficava e usei a Máscara Desamareladora Ametista da Haskell.
O produto é bem roxo, esqueci de tirar foto e tem a consistência normal de uma máscara de hidratação. Apliquei no cabelo já lavado e deixei por 15 minutos, como indicado no rótulo.
Tive a impressão de que nos últimos minutos a máscara dá uma esquentadinha de leve, nada incômodo.
Achei que essa máscara apenas acentuou o brilho e tô amando meus cabelos. Mas em relacão ao tom, não mudou nadinha, ficou exatamente a mesma coisa. Na embalagem diz que "a ametista acalma e revitaliza os fios. Esta formulação repõe a queratina e promove hidratação intensa. Com o uso contínuo, a penetração desta máscara nos cabelos atua como corretor de tom, sejam eles tintos, loiros ou grisalhos".
Querem saber? Adorei! Vou continuar usando a máscara da Haskell pra ver como vai ficando e vou continuar hidratando com a Ampola Mágica.
Agora me contem, o que vocês acharam?

14 comentários:

  1. Eu quase comprei essa ampola, mas acabei optando pelada Pantene, se cabelo ficou demais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o da Pantene do dia q fui comprar esse e fiquei na dúvida, optei por essa ampola mágica mesmo.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      e ainda bem q nao me arrependi. bjaaaaao

      Excluir
  2. Se eu fosse vc não desamarelava não, essa cor tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu levei minha caixinha para fazer no salão e super amei o resultado. Eu deixei uns 45 minutos tb para chegar no tom que queria, bem clarinho, e deu certo :)
    Seu cabelo ficou bonito, tá bem brilhante e a cor casou com sua base. Pelo menos eu achei rs!!! Já comprei outra caixinha e retoquei as madeixas!!!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou até comprar outra caixinha p guardar, pq aqui em Alagoinhas é difícil de achar as coisas. haha
      Bjs!

      Excluir
  4. O Magic Color ameniza bastante a amarelado... já vi vários antes e depois e o resultado é bom. Mas também gostei do tom do seu cabelo assim :]
    Imagem do antes e depois:
    http://www.lucianeferraes.com.br/uploads/4/2/7/4/4274510/9595087_orig.jpg
    Onde encontrar:
    http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php/a-marcas/magic-color.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh ficou lindo o resultado, vou ver se compro essa máscara p mim.
      Obrigada pela dica. Super beijo!!!

      Excluir
  5. Quando eu fazia luzes no cabelo eu só usava um kit próprio pra isso e fazia em casa mesmo, adorava!
    Se eu não tivesse o cabelo roxo eu queria fazer californiana porque acho lindo e com certeza iria usar esse kit.
    O seu cabelo ficou lindo mesmo!!! Eu gostei :D
    E confesso que tudo que já usei como amarelador, nenhum funcionou rsrs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjo no bolso!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Rachei de rir!
      Adorei isso!

      Excluir
    2. Tb adorei o beijo no bolso!
      kkkkkkkkkkkkkk
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  6. A cor ficou muito bonita e os cabelos muito brilhantes. Gostaria de ter coragem e fazer em casa como você fez mas não consigo e como no salão sempre sai mais caro fico só na hidratação mesmo.
    Gostei também da ampola de hidratação que parece ser ótima.

    Feliz Páscoa!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, demorei mas criei coragem. No salão é caro mesmo!
      Tenta a hidratação, vc vai amar.
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails