quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lupita - A Mais Linda do Mundo

Desde que vi a Lupi pela primeira vez, saquei logo que essa menina ia longe. Ela é do tipo que tem a maior cara de boa amiga (tomara que seja mesmo né) e já ficava torcendo pra que ela circulasse bastante pelos red carpets da vida. Pra mim, ela desbancou todo charme, beleza e elegância da Zoe Saldana, que até então era minha preferida.
E não deu outra, a Revista People declarou a Lupita como A Mulher Mais Bonita do Mundo em 2014! Bendito 12 Anos de Escravidão que lhe abriu as portas pro mundo, a fez conhecida e então, foi a selecionada entre uma lista de 50 mulheres e tornando-a sucessora de Gwyneth Paltrow.
Há 25 anos que a People faz essa eleição, sempre com as celebridades mais lindas de todo o mundo, e não é novidade que Lupita tenha sido escolhida, já que é a queridinha da vez, sempre desfilnado lindamente com looks coloridíssimos, sempre mega sorridente e carismática! Adorei!
Não é de agora que ela é escolhida a melhor, há pouco tempo o filme 12 Anos de Escravidão lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Em entrevista à edição da people, Lupi falou: "Minha mãe sempre disse que eu era bonita. E eu finalmente acreditei nela em um determinado momento... Por todas as garotas que irão me ver e se sentir mais representadas."
Recado dado Lupi! Parabéns! ;)

3 comentários:

  1. Menina ela tem carinha de boa amiga mermo!
    Kkkkk
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Bonita ela é mesmo, e ainda muito simpática e carismática.

    Parabéns para a Lupita!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails