quinta-feira, 24 de abril de 2014

Khal Drogo e o Estilo de Jason Momoa - Game Of Thrones

Comecei a assistir Game Of Thrones bem tardiamente, quando já haviam começado as especulações sobre a 4ª temporada, e depois de ver uma entrevista da Carol Moreira do Omelete com a Gwendoline Christie, que interpreta a Brienne. (Link da entrevista aqui!)
Além do enredo ser viciante, do tipo que faz a gente assistir uns 4 episódios de vez (isso pra mim é demais, visto que sou do tipo que é capaz de passar um ano inteirinho sem assistir um filminho sequer, mas meu namorado que é cinéfilo me fez viciar um pouquinho) e só parar porque tem mais o que fazer, e ainda ter que ouvir gracinhas do tipo: 'não sei como você não já tá com "uzóio gôivo" de tanto assistir isso', a série ainda é repleta de galãs, cada hômi mais bonito que o outro, e vou logo adiantando um mini spoiler por aqui, nem adianta se apegar a nenhum deles, porque o autor traça um por um na ponta da faca espada! Sem dó nem piedade, pense num autor lÔÔÔÔÔko!!! E a gente continua assistindo, sofrendo, tomando susto com tanta violência (não sei pra que tanta, tô dizendo que o autor é lôko!!!), comendo baldes de pipoca light, gamando nos galãs que vão aparecendo e chorando porque em Game Of Thrones inevitavelmente eles tem mortes beeem trágicas! Oh dó!
Tô escrevendo esse post torcendo pra que meu namorado esteja atolado nos livros, queira D-us que ele nem tenha tempo de entrar na net e ver isso. Num quero criar conflitos no meu relacionamento né? Ainda mais que cada vez que ele vê que eu dou uma olhadinha a mais nos galã-chucro dos filmes, é uma curtida a mais na Eva Andressa e na Kaley Cuoco - ridículas!
Entonces, vamo ao que interessa né? Porque o que mais chama mesmo a nossa atenção é toda barba e  cabeludice de Khal Drogo, e diga-se de passagem que essa cabeleira toda é sinal de quem nunca perdeu uma luta sequer, ou seja, o hômi é forte, muito forte, que manja da pegada do negão.
 Ó o olhar desse hômi, minha gente! Será que é pouco bonito?
É muita khaldroguice né? hahahahaha
Partindo pra vida real, a khaldroguice continua, interpretada pelo Jason Momoa, juro que nunca tinha ouvido falar desse hômi antes e corri no google pra ver o que mais ele tinha feito. Chaning Tatum, que era meu preferidinho perde pra ele, de lavaaaaada!!!
O pai do Khal Jason é havaiano e a mãe é americana com ascendência alemã e irlandesa, daí a explicação pra toda essa magia, essa exoticidade! Tudo isso em 1,93m de altura tá? É demás, é demás!!! Fora isso, o cara é atleta, manja dos paranauê do surf, do skate e do ciclismo. Trabalhou como modelo e no cinema ele não fez muita coisa não. Em compensação participou de Stargate Atlantis que tem mais de 70 episódios. Será que ele aparece muito?
 Em relação ao estilo, é bem aquele jeitinho 'àtoazinho' de ser, sem muito cuidado, também né? Nem precisa de tanta coisa! É um estilo meio desleixadinho de luxo!
E quando quer se arrumar, ele dá uma caprichadinha!!!
Num sei como Khaleesi num ficou lÔka com a morte desse hômi! Ela podia tentar trocar um dragãozinho pela vida dele de volta né?




2 comentários:

  1. Arrasou! Eu só assisti uns 3ou 4 episódios misturados e n entendi nada, mas cheguei a pegar o Kahl Drogo.
    Que pedaaaaaaço hein?
    Adorei o gif do final, salvei aqui!
    Huá huá huá

    ResponderExcluir
  2. Jason é de piscar ozoi de tão limdo! Ah, ele também fez Conan, o remake :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails