quinta-feira, 10 de abril de 2014

Esmalte da Semana

O esmalte dessa semana mistura minhas duas cores favoritas, azul e verde numa combinação mais que perfeita de um nacional que até então eu não conhecia. É o Aurora da Foup!
Entrei na Victor (loja onde mais gosto de comprar esmaltes em Alagoinhas) e quando vi esse vidrinho com pinta de importado, nem pensei duas vezes, coloquei logo na cestinha.
Cheguei inclusive a perguntar se era gringo, mas é nacional mesmo! Até pensei que tavam vendendo OPI em Alagocity! heheheheh
Tinha cada cor mais linda que a outra, mas esse foi o que mais chamou minha atenção.
Esqueci de tirar foto do pincel pra mostrar pra vocês, ele é bem grosso e chatinho e facilita demais a nossa vida, porque cobre a unha com uma camada bem generosa de esmalte. Passei duas camadas em cada unha e dessa vez nem precisei usar spray secante, secou ultra rápido e pra minha alegria, não fez nenhuma bolhinha. Achei o máximo!
Aprovadíssimo! Já conheciam essa marca? Que cor vocês estão usando essa semana?

5 comentários:

  1. Ameeei, mille! gostei muito da dor.. quando tiver tempo vou passar na victor e lembrar dessa sua sugestão! hehe beijooooo, miamor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Bruninha, se não encontrar te empresto o meu! ;)

      Excluir
  2. Cor maravilindaaaaa!!!
    Tô usando o Frio na Barriga da Giovana Antoneli.
    Bjs linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails