quarta-feira, 30 de abril de 2014

Envix Prime - Testei e Aprovei Redutor de Volume


Semana passada, Rai meu vendedor master, chegou por aqui com uma novidade que eu nunca tinha ouvido falar antes, duas caixas com um tal de Envix Prime, quando vi que era pros cabelos fiquei empolgadíssima e nem contei conversa, comprei logo e tratei de usar no dia seguinte, pra ver se é essa "coca-cola" toda mesmo.
Mas o que é esse tal de Envix Prime?
"É uma linha profissional, com tecnologia de ponta, para você usar em casa ou onde quiser. Ela traz as grandes inovações, criadas nos melhores salões, para o seu dia a dia."
Fiquei com as duas caixas, a menorzinha, do lado esquerdo, contem 8 sachês de amostrinhas, ótimos pra experimentação, são 4 de shampoo e 4 de condicionador. Sendo 4 propriedades diferentes, portanto 2 de cada, que contarei daqui a pouquinho. Essa caixa com os 8 sachês custa R$24,00. Essa linha Envix Prime conta também com um potão de 1 kg de máscara hidratante Turbo 20 em 1. Acho que poderia ter vindo mais 2 sachês com a máscara pra que pudéssemos experimentá-lo também. O pote de 1 kg custa R$180,00. Tem que ser bem bom né? Porque é caro!
A caixa maior, é como vem os potes de shampoo e condicionador de 250 ml cada, comprei o verde Redutor de Volume.
Deixa eu falar sobre cada um deles, o que vem nas embalagens:
Redutor de Volume - verde - associa dois ingredientes que juntos hidratam e contribuem para domar os cabelos cacheados e rebeldes. A Manteiga de Karité possui ação protetora contra o ressecamento dos fios e combinada com o Óleo de Abacate, traz a emoliência necessária para o controle do volume e redução do frizz. Para cabelos volumosos, cacheados ou ondulados.
Liso Total - roxo - possui uma fórmula que limpa, nutre e hidrata os fios, além de selar as cutículas, deixando os cabelos saudáveis, sedosos e muito mais lisos. Para cabelos lisos e com frizz.
Argan Oil - azul - possui uma fórmula com concentrado Óleo de Argan, que por sua alta capacidade de absorção, deixa os cabelos saudáveis e extremamente brilhantes. Para cabelos quimicamente tratados.
18 em 1 + Arginina - vermelho - possui uma fórmula rica com Arginina, Óleos, Extratos e Vitaminas, limpa delicadamente e ajuda na recuperação dos cabelos danificados, proporcionando uma revitalização e fortalecimento intenso. Seus cabelos fortes, macios e com brilho. Para cabelos fracos e sem vida.
- Shampoo e Condicionador - Redutor de Volume, potes de 250 ml. Os dois juntos custam 76,00. Eles não são vendidos separadamente.
Esse verde, Redutor de Volume foi o que eu comprei os potes maiores, tem como princípios ativos: óleo de abacate, manteiga de karité e vitaminas E e D'Pantenol. Escolhi ele porque meu cabelo é super volumoso, muito muito muito cheio e na hora nem li que tinha abacate, como já contei em outros posts, meu cabelo não se dá com abacate, fica literalmente uma palha. Só que isso eu só fui ver depois que tinha usado o produto e fiquei mega impressionada, porque o resultado foi excelente!
Geralmente os shampoos deixam o cabelo da gente bem crecrecré com a ação adstringente né?  Lavei o cabelos duas vezes com uma quantidade razoável e não ficou ressecado, nem durão, ficou um tiquinho macio. E ahhh, o cheiro dele é normal, nada demais.
Daí lavei apenas uma vez com o condicionador, esse tem o cheiro diferente, me lembrou giz de cera, mas não permanece esse cheiro no cabelo não. O resultado? Imaginem um cabelo molinho, molinho, facinho, facinho, parecia que eu tinha deixado o cabelo na hidratação. Ficou mega macio, muito mesmo! Me lembrou o Aussie, que contei pra vocês aqui nesse post.
Em relação a redução de volume, sinceramente não vi muita diferença não, mas compensou demais no quesito hidratação, meu cabelo ficou liiiiiindo e bem soltinho. Já usei duas vezes, e nas duas ocasiões, após a lavagem, sequei o cabelo com o secador, coloquei bob de espuma e dormi de bob. ;P
Aprovadíssimo!
Em breve vou usar os outros sachês, com as outras propriedades e conto aqui pra vocês!
Quem tiver interesse em adquirir é dar uma ligadinha pra Ray (75) 3181-4028 ou mandar um email para prray@hotmail.com, que ele envia pra todo Brasil.

10 comentários:

  1. Seu cabelo tá lindo menina! Arrasou!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa me empolgou, parece ser bom, mas cade o dimdim e minha juba tá precisando muito.

      Excluir
    2. Fale com Rai, Lil. Veja com ele se dá p dividir.
      Bjooo

      Excluir
  3. CADASTRE-SE E SEJA UMA REPRESENTANTE DA ENVIX PRIME, COMPRE DIRETO DA FABRIA PELA METADE DO PREÇO, SAIBA MAIS EM:
    www.envixprime.jimdo.com

    ResponderExcluir
  4. Para quem quisre mais informações acerca destes produtos que estão encantando a todos e todas e para quem também quiseram ganhar uma renda extra sendo Distribuidores entrem em contato conosco em nosso facebook: https://www.facebook.com/aloisioborgeseaneborges

    ResponderExcluir
  5. Para quem quisre mais informações acerca destes produtos que estão encantando a todos e todas e para quem também quiseram ganhar uma renda extra sendo Distribuidores entrem em contato conosco em nosso facebook: https://www.facebook.com/aloisioborgeseaneborges

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails