terça-feira, 15 de abril de 2014

Elegante de Preto e Branco

Tô ficando chata com as cores, pelo menos nas roupas, e tenho preferido ultimamente as cores mais neutras, mais sóbrias, talvez pra me sentir mais magra, não sei. Semana passada comprei uma blusa ultra colorida e assim que cheguei em casa, a primeira pergunta que me fiz foi: "Por que meu D-us?" Hahahahaha
Minha vontade mesmo é vestir preto e branco, que eu acho chique, elegante, charmoso, Coisa Phynna!
Corri no guarda roupa pra ver como tava meu acervo e não tinha NA-DA! Frustração! Tenho uns vestidos, mas pra ocasiões mais formais, mais arrumadinhas, nada que vá pro trabalho e é isso o que eu mais desejo, e que de repente possa dar uma esticadinha numa ocasião arrumadinha porém menos formal. Vocês me entendem né? Daí vi que as poucas calças pretas que tenho estão, duas bem velhinhas e uma apertadíssima, não passa dos quadris. Daí bate novamente, e com mais força ainda, a saudade da magreza!
Camisas e blusas brancas: NENHUMA! Ou seja, meu guarda roupa é péssimo e nada funcional ou versátil! Lembrei de algumas que eu tive, mas dei todas por conta do efeito sanfona. Quero acabar logo com isso e chegar ao tão desejado equilíbrio.
Daí fui ver umas inspirações pela internet e selecionei algumas coisas que eu quero muito e que podem até se transformar numa wish list, de forma que eu priorize peças mais ou menos como essas. Adorei esse vestido com bordado preto na parte central, tem super cara de Isabel Marant. Ok que não precisa e eu nem curto essa comprimento micro, mas que ele é lindo, é! Blazer preto, bolsa preta, scarpin preto, inclusive aqui tem post sobre. Já viram? Pausa pra admirar o coque, sou fã! ;)
Tenho visto bastante essa estampa de vaquinha, acho massa, e amei essa combinação com uma bela duma camisa preta, com um bom tecido e sandália de tiras. Essa sandália eu sei que é da Zara. Look ótimo pros dias mais quentinhos, que são maioria aqui na Bahia. Adorei!
Mais um look com short, gosto demais, ainda bem que meu trabalho me permite esse tipo de produção, só não ando muito fã de blusas sem manguinhas. mesmo assim achei bem charmosinha essa produção, moderna e elegante. Olha o scarpin branco, depois que vi essa foto da Heidi Klum com scarpin branco, passei a vê-lo com outros olhos AND desejado bastante um. Não poderia deixar passar batido o cabelo dessa moça, que lindo né?
Apesar do lenço ter escondido parte do look, e dele ser um tanto inviável aqui na Bahia nesses tempos de calor, a jaqueta até que pode ser usável em ambientes com ar condicionado torando de frio. Daí você opta entre uma peça ou outra e, e dessa forma, tendo que escolher, eu prefiro uma bela jaqueta preta, e o lenço pode ficar legal como parte da bolsa. ;) Uma camiseta branca por baixo, com uma malha gostosinha e uma saia preta enviesadinha assim, envelope. Achei tão lindo! Olha a sandália da Zara de novo. Linda!
Tem alguma coisa nessa produção que eu não curto, não sei dizer ao certo o que é, mas assim que vi essa calça fiquei pensando no quanto ela tem cara de super confortável. Só isso! E o combo que dá sempre certo, calça, camisa, scarpin, tudo preto no branco, branco no preto, não necessariamente nessa ordem! rsrsrs
E o look que eu mais amei de todos que selecionei, calça branca (gordinhas podeeeeeeeem viu), blusa preta, tudo soltinho mega confortável dá pra qualquer lugar. Queria vir trabalhar assim amanhã, já tive uma calça branca, nem sei que fim levou. Nos pés, lógico: sapato preto, e ahhh uma gracinha de mini bag branca.
Que tal?


2 comentários:

  1. Realmente o look preto e branco é rápido e pratico de ser montado, mas é bom usar uma corzinha de vez em quando.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails