sexta-feira, 25 de abril de 2014

Roger & Gallet pras Mãos e Unhas

Nem ia ter post hoje, passei o dia todo com uma dor de cabeça bem chata e tava aqui num total desânimo, até abrir meu email e 'topar' com essa novidade da Roger & Gallet que chegou por aqui e eu ameeeei com todas as minhas forças.
Vocês que me acompanham há mais tempo já sabem né que eu sou viciada em hidratantes corporais, ando toda lambuzada, não suporo pele ressecada, e se a hidratação tratar-se de mãos e unhas aí já viu, pode elevar essa potência a mil. Pra vocês terem uma ideia, eu tenho hidratantes pras mãos e unhas em várias bolsas (caso eu troque de bolsa, não esqueço o hidratante), ao lado da televisão, na mesa de trabalho e, em casa chego a ficar com as mãos enfiadas num potão de hidratante enquanto assisto filme. Sem exagero, eu amoooo!
Vocês sabem né que são as mãos que entregam a idade da mulher, sem dó nem piedade, por isso os cuidados tem que ser redobrados, principalmente com as cutículas.  Já perdi até as contas de quanto tempo elas não veem um alicate, acho que já se vão uns 4 anos, nem sei direito, mas aqui no blog, na tag manicure vocês podem ver parte da minha rotina de cuidados.
O lance é que minha marca queridinha Roger&Gallet trouxe finalmente pro Brasil 3 cremes específicos para mãos e unhas, com as fragrâncias: Fleur d’Osmanthus, Rose e Crème Sublime Bois d’Orange, esse último com FPS 15. O negócio só pode ser bom mesmo. Se R&G já é fera na arte da perfumaria, imagina agora nossas mãozinhas bem hidratadas, protegidas e super cheirosas. Pelo que li, "todos eles possuem em sua composição manteiga de karité. Eles hidratam suavemente proporcionando conforto duradouro. As mãos secas e danificadas são imediatamente hidratadas. As embalagens têm design assinado pelo artista francês Martin Szekely." Chique né?
Vamos ver?
Crème Sublime Bois d'Orange: possui óleo de argan e óleo de prímula (evening primrose). Inspirado pelos jardins da Alhambra, uma comunidade autônoma da Andaluzia, na Espanha, a fragrância Sublime revela-se solar, deliciosa e hipnotizante. O frescor da tangerina e da laranja é misturado às notas femininas de flor de coco. Este doce perfume irá cuidar da sua pele transmitindo um efeito de luz que se mistura com os sensuais aromas de verão. A fragrância Sublime inspira para uma viagem inebriante dos sentidos.
Ingredientes: · Notas de cabeça: Tangerina, Laranja e Bergamota · Notas de coração: Comores Ylang, flor de laranjeira e flor de Moorea · Notas de fundos: Cedro, baunilha e musk.
Fleur d’Osmanthus: possui manteiga de karité e óleo de damasco. Rara e misteriosa, a delicada flor de Osmanthus é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.
Ingredientes: · Notas de Cabeça – tangerina e laranja · Notas de Coração – Osmanthus (refresca e traz vitalidade), Toranja, Néroli
· Notas de Fundo – Cumaru, Benjoim (usado desde a Antiguidade por sua propriedade antiestresse) e Sândalo.
Rose: O refinamento de uma flor lendária com fragrância encantadora e pétalas de seda. O sonho de um jardim indiano que seduz com uma mistura da mais bela flor e o mistério de âmbar. Rose convida para um passeio mágico nos deslumbrantes palácios de Bengala, uma viagem que te leva para uma verdadeira experiência sensorial. Perfumado com propriedades relaxantes a fragrância de rosa fresca, rica em óleos essenciais, desperta sensualidade.
Ingredientes: · Notas de cabeça – Rosa e mandarina · Notas de coração – Peônia e botão de rosas · Notas de base – Peônia e leite de amêndoas.
>>> Só em ter peônias, já quero logo esse!
*** Achei o preço sugerido carinho viu? R$ 40,20 cada Mas vamo ver né? Pra quem já tava desejando os três, de repente rola de escolher um, acho que abriria mão da peônia e optaria pelo Sublime que tem proteção solar. Agora é ficar de olho se eles chegam aqui em Alagoinhas, ô cidade atrasada, até hoje eu espero o Perfume Fleur de Figuier.





3 comentários:

  1. O cheirinho dos produtos da R&G são simplesmente maravilhosos! Dá vontade de comprar os três mesmo, pena o preço... =/

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a marca, adorei as embalagens coloridas e pelo o que você falou parecem ótimos produtos, quero experimentar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As embalagens são um luxo! Pena que são um pouco caros, mas vale à pena, a minha tia usa! Beijão

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails