terça-feira, 18 de março de 2014

The Color Run em Salvador! Que Tal?

Desde que fiquei sabendo que a The Color Run estaria em Salvador, fiquei em cólicas e na maior vontade de participar. Queria fazer parte dessa farra, já tinha visto fotos de outras edições em outras cidades e super me animei, fiquei toda empolgadona.
Nessa onda, que eu espero que não passe, que eu vivo de dieta e exercícios físicos eu adicionei um hábito ao meu dia a dia, o da corrida. Arrumei uma personal trainer, e tratei de correr, literalmente, atrás do prejuízo. Ainda estou longe de ser uma atleta ou maratonista, mas vou falar uma coisa pra vocês, mesmo devagarzinho, um dia de cada vez, subindo um degrau por vez, aos trancos e barrancos do dia a dia, com coisas do trabalho e da minha vida pessoal pra organizar e fazer, tem sido uma delícia descobrir esse novo estilo de vida.
Entre um exercício e outro, a corrida ainda é uma parcela mínima do meu dia a dia, mas nunca pensei que fosse me fazer tão bem, e até mesmo com algumas pessoas me dizendo: "Cuidado! Olha lá! Você tá acima do peso! Não pode correr!" eu quero de verdade manter esse hábito e me redescobrir a cada novo obstáculo vencido.
Olha só o que diz o site, a respeito da The Color Run: 
">>> Como Funciona? The Color Run™ 5km é uma experiência única que é menos sobre velocidade e mais sobre curtir um dia super colorido com sua família e amigos. Em nossos eventos temos participantes de várias velocidades, idades, formas, e tamanho saindo da linha de largada as 0800. Se você é um andador casual de shopping pela manhã ou um atleta olímpico, as 3 milhas de percurso do Color Run serão os mais divertidos que você já correu em MUITO tempo."
"Regras da Corrida:
Regra nº 1 : Todos os participantes são bem-vindos… sejam rápidos, lentos, andadores, idosos e jovens.
Regra nº 2 : Camisa branca é o código de vestimenta saindo da linha oficial de largada e pronto para rolar!
Regra nº 3: Esteja completamente colorido na linha de chegada, ao estilo do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka)”."
Cada participante recebe um kit  contendo uma camiseta customizada, um pacote de cor, o número de identificação da corrida, pulseira, viseira, e todos participantes são cobertos por seguro de acidentes pessoais. O pacote de cor é a parte mais divertida da corrida, já que a gente tem que alcançar a linha de chegada completamente colorido!
A inscrição custa R$76,00 individual e R$71,00 equipe, até o dia do evento. Basta acessar o site, pra ver mais informações: http://br.thecolorrun.com
E aí, quem se anima? Vamos???

Um comentário:

  1. Eu não moro em Salvador, mas amaria se tivesse em São Paulo ;-; Com certeza eu iria.

    http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails