domingo, 9 de março de 2014

Shampoo e Condicionador Bio Extratus


Tinha a maior vontade de experimentar essa linha da Bio Extratus, mas tava com tantos outros shampoos em casa que preferi esperar que eles acabassem. Acabei indo pra paraia no Carnaval e esqueci de levar meus produtinhos pra cabelos, não achei nada demais que me agradasse, mas encontrei o Shampoo e Condicionador com Camomila e Oliva. Achei no Conde, por R$17 cada, aqui já vi mais caro um pouquinho. Vacilei de não ter comprado a Máscara Hidratante, duas amigas me sisseram que usam constantemente e adoram.
"A linha Bio Extratus Botica foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.
***
PRINCIPAIS ATIVOS: 
- Camomila: propriedade calmante e iluminadora;
- Oliva: hidratante, antioxidante e emoliente;
- Tutano de Bambu: restaura a força e a flexibilidade;
- Pró Vitamina B5: confere resistência e emoliência."
O shampoo é transparente, uma característica de shampoos que limpam profundamente, a viscosidade dele é diferente dos outros shampoos, é mais gosmentinho, lembra bastante a consistência da babosa. Não sei se por estar na praia, e como consequência o cabelo fica mais sujinho e com areia, nas lavagens eu sempre usava uma quantidade bem maior de produto, pra fazer espumar bem. Só confio em shampoo que faz bastante espuma me dá a impressão de que lavou direito. O
O Condicionador também me agradou bastante, sempre uso muito creme pra terminar a lavagem, e o que percebi depois de deixar secar naturalmente é que meu cabelo ficou bem lisinho, com pouco frizz (essa parte eu só resolvo com produtinhos específicos) e facilitou muito na hora de dar uma pranchadinha nas pontas. Quem me conhece sabe da rebeldia dos meus cabelos. Adorei o resultado!
O cheirinho de ambos é ok, nada demais, apenas um cheirinho simples de limpeza!
Vocês já usam/conhecem essa linha? O que acham?

4 comentários:

  1. Mille eu uso essa linha e adoro, se vc comprar a máscara vai gostar muito tb.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa linha e adorei! Só não experimentei a máscara hidratante..mas em breve!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já ia te perguntar se tem lá em sua madrinha. Vou dar uma passada lá.
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails