segunda-feira, 31 de março de 2014

Resultado do Sorteio Natura Macadâmia

 Hoje foi dia de resolver umas coisinhas pessoais e acabei esquecendo que o resultado do sorteio tava marcado pra hoje. Bastou abrir o face um instantinho e tinha uma leitora perguntando se não iria fazê-lo. Obrigada Elisângela por me lembrar e parabéns, você ganhou! :D
Como a gente costuma dizer aqui na Bahia, fiquei até meio escabriada, com medo de que achassem que era marmota, logo a moça que acabou de perguntar pelo sorteio ser a contemplada, tive receio, sorte demais? Coincidência demais? 
Mas quer saber? Na mesma hora pensei na sorte que eu tanto desejo às pessoas e que não poderia ficar receiosa, tô dizendo isso porque passou pela minha cabeça refazer o sorteio, e daí eu entendo as pessoas que são tão contra esse tipo de evento na internet, já que um sorteio tão simples desse jeito, pode ser facilmente  manipulado. Fora o que seria injusto e incoerente com tudo que eu prego e defendo. Além do que eu não poderia desfazer da sorte da Elisângela.
É isso, parabéns Elisângela, espero que você goste do seu presente e continue voltando mais vezes e sempre ao Coisa Phynna!
GANHADORA: ELISÂNGELA APARECIDA NUNES COSTA
***
Acho que você nem vai demorar pra aparecer né? rsrsrs
Mas, de qualquer forma, tem até quarta feira, dia 02/04 pra responder este post e enviar um email pro coisaphynna@hotmail.com com seus dados pra eu mandar seus presentes.
Beijos e ainda essa semana tem mais sorteio, fiquem de olho!!!

2 comentários:

  1. hahahaa parabéns à ganhadora!!!!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails