sexta-feira, 14 de março de 2014

Os Mais Usados - No Banho

Outro dia uma amiga me perguntou se eu usava alguma coisa específica no banho, principalmente na correria pra sair pra trabalhar e eu expliquei que no banho no banho mesmo, é só o sabonete mesmo, nem sempre dá tempo de esfoliar o corpo, passar um oleozinho mais caprichado, isso só de vez em quando e de noite antes de dormir, mas que rolavam uns favoritinhos sim.
Ainda mais agora treinando todos os dias, fazendo tanta atividade física eu vivo suada que nem cuscuz e até o banho mais corrido tem que ter o mínimo de cuidado.
Sabonete eu só gosto se for bom e ultimamente eu só tô usando Mahogany e Roger & Gallet. Esses são deliciosos, o da Mahogany é líquido, tem cheirinho de rosas e é deliciosíssimo, o cheirinho fica mesmo no corpo. O da R&G é o Gingembre, perfeito de tão cheiroso. Eu alterno entre esses dois. 
Daí que eu adquiri um hábito de usar muita água termal e com os exercícios, mais ainda. Ela refresca, hidrata, tranquiliza a pele, não sei explicar direito, eu cismei que a água termal potencializa inclusive o perfume. Eu ganhei esse do O Boticário - Águas de Limão e Patchouli que é bem gostoso, uso muito no dia a dia, então eu borrifo água termal onde vou passar o perfume e só depois passo o perfume mesmo.
Como eu tô lavando os cabelos umas 3 a 4 vezes na semana, com o efeito da piscina e do sol, e ele ainda tá se recuperando da temporada na praia, meu cabelo se eu vacilar fica uma coisa, terrível. Comprei outro dia esse Super Óleo Liso Marroquino da Fructis e tô adorando, pq quando acabo de enxugar meus cabelos, eu passo uma quantidade de óleo bem generosa no cabelo todo, menos na raiz e deixo ele secar naturalmente. Tô boba com o resultado dele e tô fazendo isso em todas as lavagens. Comprei ele nas Americanas e não lembro o preço, mas com certeza foi menos de R$20,00.
Nem sempre na correria dá pra passar um hidratante no corpo, passo mais de noite quando chego. 
E vocês hein, tem algum ritualzinho de beauté no banho?

2 comentários:

  1. Eu tenho esse super óleo e meu cabelo se deu super bem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails