quarta-feira, 12 de março de 2014

Óculos Vermelhos, Você Tem Atitude?

Agora eu ando assim, não posso ver uns óculos de sol bem bonitos e charmosões que eu já me fico me bulindo! hahahaha Mal me apaixonei pelo Clubmaster da RayBan, que mostrei nesse post aqui, e já tô caindo de amores e suspirando pelos cantos por óculos vermelhos! Que tal, que que vocês acham hein?
Ando me apaixonando muito, tô demais, mas me digam se eu não tenho razão? Você quer sair arrumadinha, mas bem basicona, sapatilha, calça jeans e camiseta, nos cabelos um rabo de cavalo bonitinho ou coque alto bagunçadinho, e aí o que falta? Óculos! E pra alegrar o visu, vermelhos! 
É exatamente disso que eu tô falando, entendem? E mesmo que você saia mega arrumada, os óculos farão mais bonito ainda! Só tem valor a agregar!
Modelos e estampas são o que não faltam, pra nos inspirar!
Como se já não bastassem ser vermelhos, ainda são espelhados! Lindos demais, cheios de atitude, esses óculos são um evento hein? Hehehehe
Adoro a Julie do Sincerely, Jules, é uma das minhas top blogueiras, se arruma de um jeito que eu adoro, sempre prezando pelo conforto. Queria esse look todinho dela, pra ir à praia, e olha só, os óculos vermelhos AND espelhados!

2 comentários:

  1. Amei os óculos. Vermelho e tudo e tem de ter atitude mesmo!! rsrs

    Bjus www.puffaobeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo óculos vermelho e quero um now! de preferência o primeiro..me apaixonei!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails