quarta-feira, 19 de março de 2014

Natura Todo Dia Macadâmia

Já viram as embalagens novas dos hidratantes da linha Natura Todo Dia? Eu só tinha visto aqui na internet, nem na revistinha tinha visto ainda, mas ontem meu revendedor tava com vários pra pronta entrega, e eu amei. Tratei de pegar logo pra mim o de Macadâmia, que tem um cheiro delicioso, bem fresquinho e que deixa com a sensação de banho tomado. O cheiro é bem gostoso mesmo, na medida certa e é zero enjoativo, ideal pra quem sofre com a pele seca, pois é bem hidratante, e deixa a pele com um viço bem bonito e natural.
Eu adorei a embalagem bem diferente do que a gente tá acostumada, bem gordinha e enorme, com 400 ml. Hidratação pra mais de metro! Custa R$ 34,80. Como eu não sou boba nem nada, aproveitei e comprei um caixa com os sabonetes também de macadâmia e ontem mesmo já comecei a usar.
Pra fazer uma gracinha pra vocês, tcharaaaaam: comprei dois kits, porque um é pra sortear aqui, entre vocês!
Vamos lá?
***
Pra participar é bem simples:
1. Curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna);
2. Depois é só clicar nesse link aqui e compartilhar a imagem do sorteio, publicamente no seu facebook. 
3. Preencha o formulário abaixo e aguarde até dia 31/03 quando eu faço o sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?

Beijos e Boa Sorte!!!


3 comentários:

  1. Poxa que legal,os produtos natura são maravilhosos,sorteio show

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro os produtos da Natura!!! esse de macadâmia parece ser maravilhoso! Torcendo aqui pra ganhar!! hahahaha
    beeeeejo
    Tá rolando uma promoção lá no blog bonita, vem ver: http://beautystopblog.wordpress.com/2014/03/21/concurso-cultural-em-parceria-com-a-catharine-hill/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails