segunda-feira, 10 de março de 2014

MOB para C&A

De todas as parcerias de grandes marcas com fast fashions, essa da MOB para C&A foi a que mais me chamou a atenção, tanto que é a primeira vez que posto aqui a respeito desse tipo de parceria.
O que fez toda diferença pra mim e que me chamou mais atenção dessa vez foi ter achado uma coleção muito mais moderna e jovial com cara de mulher sofisticada e que trabalha muito e não quer perder o charme e a elegância na hora de se vestir e ainda exige praticidade.
Vai ser uma coleção recheadinha de couro, jeans, tweed e malharia, além do veludo molhado, esse último eu tenho minhas dúvidas se gosto!
Vamo ver um pouquinho do que vem por aí, a partir do dia 13/03?
Tem como não se apaixonar por esse terceiro look? E sabem que cor é essa? - Persian Plum, uma das variações da cor do ano, a Radiant Orchid, só que bem mais forte e vibrante. Ultra feminina e moderna! Muito amor!
Adorei o look all jeans, que linda a lavagem dessa camisa hein? E adorei o look do meio com blusa preta e saia de paetês, básico mas com muito estilo, um luxo!
***
Pra quem é de Soterópolis, essas são as lojas que irão receber a coleção:
SHOPPING BARRA SALVADOR – Av. Centenário S/Nº – Loja 224 Pav. L 2 – Lj 323 – Pav. L 3 – Chame-Chame – Salvador – BA
SALVADOR SHOPPING – Av. Tancredo Neves, 2.915, salão comercial 1065, setor comercial 116, piso L1, Caminho das Árvores, Salvador – BA
SHOPPING IGUATEMI BAHIA – Av. Tancredo neves, 148 – loja 7/ 3º pav. – loja 1/4º pav – Pituba – Salvador – BA

11 comentários:

  1. Eu também adorei essa coleção pq tem cores fortes, couro, o jeans e o preto e branco. Quero muito ver!
    Linda já tô te seguindo...vou ficar super contente se for visitar meu blog.
    www.labellepaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei apaixonada qdo vi! Linda demais! ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Massaaaaaaa...muito legal, mille! Se quiser vamos ver juntas!! Aquele terceiro é mesmo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando forem, me avisem! quero ir tb! amei a coleção..e essa calça jeans preta é minha já!! hahahahh
      ;)

      Excluir
    2. Por D-us do céu, que eu só pensei em vcs duas qdo escrevi esse post!
      kkkkkkkkkkk
      Bjsssss!!!

      Excluir
  3. Adorei essa coleção, quero um blazer de veludo. Lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol minha fia, foi a única coisa que eu ainda não sei se gosto! hahahaha
      Bjs!

      Excluir
  4. querida estou apaixonada pelo preview dessa coleção,não me importaria se ela aparecesse no meu guarda roupas de inverno hahahaha

    amei sua visita e te espero mais vezes!

    gosta de Instagram? siga o blog http://instagram.com/alveslorrana

    http://thecherrylooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails