terça-feira, 25 de março de 2014

Heidi Klum Linda... aos 40!

Tô besta com a Heidi, ela apareceu curtindo com os filhos nas Bahamas, linda, loira e super em forma... aos 40 anos! Poderosíssima!
Com um corpitcho super enxuto, ela faz o queixo da gente cair e ainda afirmou pra Revista People que pra manter a boa forma não faz nenhum tipo de dieta, mas evita certos tipos de alimentos, principalmente à noite, como pizzas e outras massas.
"Como sou pai e mãe ao mesmo tempo, é bem difícil encontrar tempo para malhar se não for em casa. Por isso, quando vou às compras, coloco meu tênis e roupas de malhar, por exemplo. Costumo correr pela loja ou mesmo quando levo os cães e as crianças para passear. Tento inserir o máximo de exercício na minha rotina".
O que são os cabelos dessa mulher hein gente?
E essa pele, que brilho bonito né?
Três looks de calça com  propostas diferentes, adorei todos, mas no look do meio ela me fez amar scarpin branco com força, uma coisa que até aqui eu relutava bastante. Tô aqui pensando já... 


Nem gostei tanto assim do look, amei só a bolsa, mas postei pra mostrar como nessa foto ela lembra o estilo da Carolina Dieckmann. Toda mocinha linda!
Linda AND estilosa! A pessoa sabe ser diva né? Toda jeans e toda nude, adorei!
Como nem tudo é perfeito, vou abrir uma ressalva pra Heidinha, já que não consigo gostar de seus looks festivos, que geralmente acho bregas, não valorizam, emperiguetizam e não arrancam nenhum UAU de mim!
Gosto da Heidi de dia, mas não gosto de noite! kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que ela tá com tudo em cima, lá nas alturas, ahhhh tá!
E aí, curtiram? O que vocês acham?

2 comentários:

  1. Estilosa e muito poderosa,espero que ela continue assim aos 50,60 e por ai vai,até que seria bom mesmo ela parar de emperiguetar nas noites de gala rs
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse pessoal não envelhecem, ficam cada vez mais bonitos rsrs Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails