terça-feira, 11 de março de 2014

Esmalte da Semana

Dei um pulinho nas Drogarias São Paulo, em busca de alguma novidade esmaltística e, pra quem não gostava muito de esmaltes marrons, até que eu me superei dessa vez e apostei nesse lindo da Revlon, o Foxy! É um marrom bem fechado e com uma cintilância bem bonita.
Minhas unhas não estão essa coisa toda, andei um pouquinho descuidada com as cutículas por causa das férias, não deixo de hidratar, mas não faço tanto como quando não tô na praia. O dia todo em praia, rio, cachoeirinha, sobe e desce e a gente acaba esquecendo desses cuidadinhos. Agora tá na hora do bom e velho tratamento de choque. Nas fotos até pra ver como minhas cutículas estão grandinhas, mas continuo sem tirá-las. 
Apesar dos esmaltes da Revlon serem excelentes, foi uma pena que dessa vez não tenha durado nadica, estou com ele nas unhas ainda, mas algumas já começaram a descascar as pontinhas logo no dia seguinte e o brilho já era.
Gostei demais da cor e vou dar mais uma chance pra ele, da próxima vez vou usar um top coat pra ver se segura mais o brilho.
Comprei ele por R$16,90 se não me engano! Acho que é a média de preço dos esmaltes da Revlon.

5 comentários:

  1. Adoro marrons, pretos e cinzas.
    Esse tá lindão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esmaltes escuros! Esse marrom tá lindão né?
      Bjs!

      Excluir
  2. Cor linda e chique, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo marrom !
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails