quarta-feira, 26 de março de 2014

Enfim, Kim na Vogue!

 E não é que a Kim conseguiu realizar seu sonho de ser capa AND recheio da Vogue americana? Pra quem conhece a revista e a personalidade de Anna Wintour, sabe que isso não é pra qualquer um. Como se não bastasse, ela posou de casalzinho com o Kanye (não gosto dele, mas isso não é assunto pra hoje!) e tirou muuuita onda com todo mundo. Rolou o maior bafafá na internet, pelas redes sociais afora, muita gente criticou, detonou a Kim, detonou a Anna, já tem até gente falando por aí que cabeças vão rolar, que a Kim é brega e o espaço não é pra ela BUT, aposto como tá todo mundo querendo por a mão na edição de abril e babar em cima das páginas.
Gostem ou não, Kim tá absoluta nas capas, tá linda e de brega e cafona como muitos a rotulam não tem nada! Vamo dar um desconto gente e admirar a Kinzinha nas fotos:
Kim totalmente família!!! rsrsrsrs Quem aguenta com essa levantada de sobrancelha da Noroestezinha? E essas pernocas gostosinhas cheias de dobrinhas??? Essa menina nasceu outro dia, e parece que já tá com 9 meses. A responsável pelas fotos foi a Annie Leibovitz, e se tem uma coisa que ela é craquíssima e manda super bem é em fazer retratos. Arrasou nas imagens.
  Tudo que a Kim queria, casar - vai ser em maio - em Paris, tá?  E posar! Na Vogue! E sambar na cara de todo mundo!
Voltando às polêmicas,  rolam boatos de que o Kanye é amigo da Anna e teria implorando pra eles saírem na revista, mas a Anna nega e ainda escreveu que o casal exerce hoje uma grande influência sobre a cultura americana e fazem-na se mover dentro de um determinado contexto.
Teve uma galera da moda que ficou bem revolts, alardearam pelo twitter que era o fim, que é uma profanação, que não dá pra aceitar na Vogue um casal que vez ou outra estampa os tablóides, e que inclusive cancelariam a assinatura da revista. Menos né gente? Bem menos!
Tem gente falando até em desconstrução da marca da Vogue! O que vocês acham?
Tá, vocês sabem, eu não gosto do Kanye, mas não dá pra negar, é só olhar pra esses dois e perceber a química que rola entre eles. Deve ser a tal da "pegada do negão!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer saber? Que venha abril! ;)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails