terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Toda a Classe e Elegância dos Óculos de Sol

Quer melhorar o visual e complementar sua produção, desde a mais simplezinha à mais sofisticada, com um super toque de classe e elegância? Óculos escuros, minha fia! Eles tem esse poder de melhorar qualquer produçãozinha!
Mas, se tem uma coisa que sempre me deixa no maior dilema, é querer comprar óculos de sol novos, não saber qual modelo escolher, comprar a migué e depois me arrepender. Passei pela fase de comprar óculos de feirinha, só por achar bonito mesmo e ainda usava a desculpa de que mais mal faz eu não usar nada. Que ignorância hein? Mas passou, passou! Aqui em Alagoinhas mesmo, na porta do Banco do Brasil, tem um rapaz que vende cada um mais lindo, inclusive tem desse redondinho tartaruga do Jason Wu. Nunca gostei de falsificações, nunca comprei, mas os "inspired" sem marca, sem fingir que é gringo de vez em quando vinham pra casa comigo. Cheguei uma vez a experimentar o redondido e é uma coisa sobrenatural de chique. Liiiindo mesmo!
Cheguei, feliz e finalmente, à fase de só querer óculos bons e de qualidade, pesquiso muito mesmo, e não são nada baratinhos viu? Legal dar a sorte de encontrar óculos ricos e com preço razoável, justo!
Ontem mesmo, passei um bom tempo selecionando uns modelos em busca do meu próximo; aqui em Alagoinhas eu até encontro óculos grifados, mas nem rola vender um rim por eles. Recorri a velha e boa internet com preços melhores, me bati em vários sites e viajeeei...
Esses acima são todos do Jason Wu, gosto de todos esses modelos, óculos gatinho tá super em alta, são extremamente delicados e femininos e o redondinho é puro luxo. Aliás, os quatro aí são puro luxo! O último com armação mais clara é perfeito! "Qué vê" outra característica que eu adoro ao escolher óculos? Se tem as lentes degradê, já ganha pontos comigo, parece que suavizam as feições da gente, acho as lentes completamente escuras mais pesadas e, assim deixam o rosto mais frio e pesado também.
Que lindo! Na feirinha não tem desse! hahahaha
Acho que esse da Palerminha é um Tom Ford, divo né?
Esses Dolce & Gabbana são lindos também, adorei o camuflado mais esportezinho, mais jovial e olhem a lente... degradê! Modelos pra todos os gostos tão vendo? Cat eyes, aviador e quadradinho.
A gente fica encucada com os óculos ideais pro formato do nosso rosto, mas a única coisa que eu levo mesmo em consideração é eles encaixarem certinho no nariz. É mais um lance de se sentir bem e ter atitude pra carregar os óculos!
Daí que quando a gente pensa numa marca de óculos, qual vem primeiro à mente: Ray Ban né? Nunca vi uma infinidade de óculos maior, dá até trabalho escolher. Esses acima são lindíssimos, femininos, ricos, modernos, lentes degradê e nem são os mais caros se a gente for comparar com outras marcas. 
O queridinho da vez? Aí embaixo, o Clubmaster, pra mim tá reinando soberano no quesito classe, elegância e se for o bronze com lente marrom acrescente aí glamour!
Que acharam? Qual o modelo preferido de vocês?

2 comentários:

  1. Pra mim o q vc disse q não tem na feirinha é o mais lindo de todos, junto com o último da Ray ban.
    Tb tive essa fase de comprar óculos de camelô, até ganhar o primeiro Tom Ford do meu namorado, depois disso nunca mais quis saber de qualquer coisa.
    Bjs, seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails