terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Que Vontade...

 Hoje mais cedo no banco, vi uma moça com parte de uma tatuagem aparecendo um pouquinho só, atrás do pescoço, mas não exatamente na nuca. A gola da camisa tratou de fazer o mistério, mas o pouco que dava pra ver, parecia uma flor bem delicada. Eu bem que tentei ver melhor, mas não consegui, porém a sutileza do desenho, ou pelo menos parte dele, me deixou tão impressionada a ponto de reacender o desejo que eu tive há uns bons anos, mas que passou. 
Me bateu de novo a velha vontade de fazer uma tattoo, bem feminina e delicada, num lugar discreto, que eu não veja tanto, e assim não enjoe fácil.
Achei essa rosa de cima lindíssima, como gostaria, feminina e delicada, só acho que diminuiria um tiquinho o tamanho, e ainda faria assim sem cor, pois acho mais chique. Pra mim, as coloridas enjoam mais rápido.
Muito amor nessa tattoo hein? Reúne desenho e frase, é pequenininha e ultra charmosa!
Algumas opções de frases, sozinhas ou com desenho, na internet tem inúmeras, dá pra passar horas no pinterest. Essa última do coração tá uma graça!
Outras ideias igualmente lindas, que só fazem aumentar o desejo AND a quantidade! rsrsrsrs Achei super legal essa ideia de tatuar o mapa mundi e aí sim, vale ir colorindo os países conhecidos. Que tal? Pra quem curte e pode viajar, essa é perfeita!
Daí que quando vi essa estantezinha de livros, suspirei de amor, sem esse ursinho, certamente aí incluiria uma menorah. Teria absolutamente tudo a ver comigo!
Achei esse desenho com a Magen David bem legal, apenas melhoraria os traços e incluiria algumas letras do alfabeto hebraico. Linda né?
***
Tô aqui com essa vontade de fazer uma ou duas tattoozinhas. O que vocês acham? Como preferem, e em qual parte do corpo?

2 comentários:

  1. acho tão linda, tatoos mais delicadinhas e pequenas! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails