segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Óleo de Banho Amó Xodó da Natura

Descobri essa delícia no quarto da minha mãe e adivinhem... bafei! Sem dó nem piedade, quando fui perguntar quando ela tinha comprado, a bonitinha me respondeu que fazia tempo, ou seja, não tava usando e me empatando de ficar mais cheirosinha. Quem me acompanha há mais tempo aqui no Coisa sabe que eu amo demais os hidratantes da Natura, taí uma coisa na qual eles são imbatíveis.
Que fofinho!
Entonces, esse é o Óleo Bifásico de Banho da Natura - Amó Xodó! E tá difícil de não amar esse xodó viu? Porque, de fato, é um carinho no corpo. A embalagem é linda, amo azul e roxo as cores do óleo, e me encantei de cara. Tem 200 ml e dá pra muuuitos banhos, pode ser usado tanto na ducha quanto na banheira. A textura dele é bem gostosa e o cheiro é delicioso, a combinação da lavanda com o sândalo e o musk. Assim que a gente passa na pele ele dá uma esquentadinha, huuum, super relaxante!
Pesquisei aqui na net e ele custa em torno de R$44,00. Uso o meu na ducha mesmo, tomo meu banho normalmente, passo bem generosamente pelo corpo, se o banho for quente aí é que o cheirinho fica ainda mais intenso e termino com uma chuveirada rápida pra tirar o excesso do óleo. Quando tomo banho antes de dormir, nem retiro o excesso no chuveiro, me enxugo direto com a toalha, pro efeito da hidratação ser melhor durante a noite. Adoooro!!!

5 comentários:

  1. Tenho o perfume e o óleo! Gostoso demais!
    Parabéns pelo seu blog linda!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Infelizmente essa linha saiu do Portifólio da Natura. Sou Consultora Natura e tenho Amó xodó colônia, fragrância, óleo bifásico, creme e gel hidratante em bisnaga. Estou anunciando no ML a venda das colônias Amó Xodó, Amó Chamego e Amó Amasso e o frete é grátis, veja o link http://zip.net/bfn1FN

      Excluir
    2. Olá, Infelizmente essa linha saiu do Portifólio da Natura. Sou Consultora Natura e tenho Amó xodó colônia, fragrância, óleo bifásico, creme e gel hidratante em bisnaga. Estou anunciando no ML a venda das colônias Amó Xodó, Amó Chamego e Amó Amasso e o frete é grátis, veja o link http://zip.net/bfn1FN

      Excluir
  2. Que delícia Mille. e qfotos mais lindas minha amiga!
    Aaaadorei!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Infelizmente essa linha saiu do Portifólio da Natura. Sou Consultora Natura e tenho Amó xodó colônia, fragrância, óleo bifásico, creme e gel hidratante em bisnaga. Estou anunciando no ML a venda das colônias Amó Xodó, Amó Chamego e Amó Amasso e o frete é grátis, veja o link http://zip.net/bfn1FN

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails