quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O Terror das Bigodudas

Algumas de vocês já devem ter visto essa molinha por aí né? Ela é nada mais nada menos que uma molinha arrancadora de pelinhos faciais, principalmente no buço, o terrível bigode, que a gente tanto detesta!
Pelo que sei, tudo começou com a My Spring It, a primeira que apareceu, coisa de japonês mesmo. Depois vieram outras marcas e agora tá bem mais fácil de encontrar.
Essa eu comprei na revistinha da Avon, não lembro o preço de jeito nenhum, mas acho que não passa dos 10 reais. Tomara né?
Já depilei o buço no salão, com cera quente mas li muito que esse método torna a pele da região bem flácida. Desisti dos cremes depilatórios, depois do terror com o Creme da Veet que mostrei aqui nesse link.
Resolvi então aderir à famosa molinha depiladora, pra tirar os pelinhos com a mola, basta curvá-la e girar as borrachinhas rosas das extremidades. Não tem segredo, é muito fácil, muito rápido, muito higiênico, mas em mim doeeeeeu! Deve ser um terror pra quem é bem peludinha hein? Dá muita gastura viu? Mesmo assim ainda é o melhor método que conheço. Li vários comentários de meninas que usaram, dizendo que não dói nadinha e que a My Spring It é completa e absolutamente indolor. Será mesmo? Ou eu que sou fresca demais?
Pra vocês não terem dúvida de como usa, escolhi esse video no YT, pra vocês verem como é:


2 comentários:

  1. bem interessante, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/02/resultado-do-sorteio-dgb-ano-novo.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails